Câmera Canon EOS 600D

Uma câmera como essa certamente agrada a todos os que procuram por algo simples, porém com muito profissionalismo, já está nas lojas.

Muita gente está começando agora a escolher entre as câmeras digitais, ainda não sabem quais delas são as melhores opções e em qual deve investir o dinheiro que têm. Essas pessoas precisam das melhores dicas para se sair bem, contudo em nossos artigos não indicamos uma câmera ou outra para você, mas sim fazemos um comparativo entre as coisas boas que elas possuem e também os lados contrários que deixam a desejar. Pensando nisso hoje trouxemos uma câmera considerada por muitos como especial, trata-se da Câmera Canon EOS 600D, ela foi posta a pouco tempo no mercado e já esta cativando muitos consumidores a buscar por ela, conheça agora seus lados positivos e também os negativos.

Prós

O sensor da câmera é de 18 MP e possibilita ao usuário tirar fotos com qualidades de impressão profissional de 45 x 30, em qualquer ambiente pode fazer boas imagens. Para quem está começando agora na vida das fotografias ela é perfeita, porque tem um guia que ajuda a conhecer melhor os seus efeitos, além de ter uma função automática que analisa o ambiente para fazer a melhor imagem possível. Ela produz vídeos em Full HD que é a tecnologia mais avançada de imagens que existe atualmente, dentro de seu próprio sistema ela possui um filtro para eliminar possíveis ruídos dentro de uma gravação. Ela utiliza o cartão SD, mas também já tem espaços para os novos SDXC que serão colocados no mercado oferecendo terabytes de espaço para o acumulo de imagens.

Fotografa todos os tipos de coisa

Contras

Um erro muito pequeno que a marca cometeu foi não colocar a luz assistente vermelha, ela foi substituída por disparos de flash contínuos que muitas vezes incomodam quem está a frente da câmera. Como ela não dispõem do recurso de lentes estabilizadoras você mesmo é quem vai ter que comprar esse item separadamente, alem disso ainda não corrige olhos vermelhos nas fotos, como ela tem restrição no número de disparos contínuos em eventos esportivos ou fotos de movimentos ela não conseguirá fazer boas imagens. Com 440 fotos por carga na bateria ela fica um pouco a baixo das demais marcas do mercado, por isso é mais um ponto negativo que leva em seu nome.

Tela fexlivel

Apesar dos prós e contras você tem que analisar de perto essa câmera e também outros modelos do mercado, somente fazendo fotos com elas em suas mãos é que saberá se compensa o investimento ou não. Não da para saber o prelo exato dela no mercado, porque cada uma das lojas espalhadas pelo Brasil pode oferecer o seu próprio valor, ainda mais que o preço dela não vem de tabela da fabricante.

Publicado em 16/05/2013 por Andre
Revisado em 16/05/2013

Tags: , , ,

Mais informações por email


Comentar