Câmera digital Canon SX40 HS

Independente de qual a idade do consumidor ele pode se sentir bem a vontade com essa câmera que conta com alguns detalhes muito bons.

>Com os preços baixos das câmeras estamos vendo uma grande quantidade delas disponíveis no mercado e também muitas pessoas interessadas, hoje em dia é quase impossível de vermos pessoas comprando câmeras amadoras sabendo que as semi-profissionais estão com quase o mesmo valor. Algumas marcas, porém, não oferecem exatamente o que dizem que têm em seu interior e deixam a desejar em vários momentos com suas imagens, por isso hoje vamos indicar uma que realmente cumpre com as suas especificações e que têm agradado a todos os que estão por perto. O nome dessa câmera é Canon PowerShot SX40 HS, veja os seus prós x contras aqui e saiba se compensa ou não o investimento.

Prós

Uma das coisas mais importantes nessa câmera é o seu superzoom óptico que tem a possibilidade aproximar algo em até 35x de você, conta com 12.1 megapixel e pode fazer fotos de 26x34 com qualidade profissional de impressão que deixam até mesmo os fotógrafos impressionados. Usando uma tecla de direção essa câmera permite que mude o foco e a direção da imagem usando controles de indicação que ficam disponíveis nela. O Flash alcança até mesmo sete metros de distância e facilita principalmente quem deseja fazer boas fotos durante a noite. Os vídeos são gravados em full HD e tem um estabilizador de zoom óptico muito inteligente, vale a pena conferir pessoalmente.

Câmera de frente

Contras

É impossível de trocar a bateria ou o cartão de memória quando a câmera está sobre o tripé, isso é algo que costuma incomodar bastante nesse tipo de câmera, não suporta o estilo RAW que é necessário para quem deseja fazer edições em programas fora da câmera. O fabricante não inclui os cabos de vídeo para ver as imagens na televisão nem o A/V e nem o HDMI que ficam por conta do comprador. O manual detalhado da câmera só poderá ser lida através do CD e no computador, o restante é muito curto e não oferece muitas informações. Não tem memória interna e vem sem cartão de memória, mas em algumas lojas é incluído pelos vendedores para que possa facilitar as vendas. As fotos panorâmicas só podem ser unidas no computador e não diretamente na câmera, algo que deixa muitas pessoas com um pé atrás na hora de comprar.

Mais sobre Câmera digital Canon SX40 HS

Parte de trás da câmera

Com as informações em mãos fica mais fácil de você já ver se essa câmera é uma daquelas que vale a pena investir o seu dinheiro ou não, é necessário paciência para lidar com essas câmeras, mas não se assuste com os contras afinal a maioria das máquinas atuais também passam pelas mesmas dificuldades.




Andre
10/04/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário