Câmera digital Olympus VR 330

Comprar a câmera Olympus VR 330 significa ter uma máquina fotográfica que faz fotos com boas impressões e que está barata atualmente.

>Duas câmeras foram trazidas para o mercado brasileiro recentemente, são versões parecidas que se modificam apenas por alguns detalhes técnicos. A mais simples é a VR-320, ela trás configurações básicas e é perfeita para quem quer uma câmera para utilizar em casa sem a necessidade de imagens perfeitas.

O outro modelo é a versão VR-330, que por ser uma que já está no mercado desde o ano passado tem um valor amigável. Seus dados técnicos mostram que ela vem cheia de tecnologias que podem ajudar os fotógrafos amadores a fazer boas imagens.

Câmera digital Olympus VR 330 é boa?

Mais sobre Câmera digital Olympus VR 330

Um dos fatores que pesam a favor dessa câmera digital é que ela tem muitos recursos que só são encontrados em máquinas mais caras, entre eles está o ajuste automático de foco que é um sistema que tem como prioridade analisar a imagem e oferecer a melhor opção de fotografia para o usuário.Atualmente são poucas as câmeras que fazem isso, sendo necessário programar manualmente.

Por ser pequena é fácil de levar por todos os lugares, e diferente das câmeras semiprofissionais, ela guarda totalmente sua lente e pode ser levada até no bolso. Outro bom detalhe é que ela tem o corpo feito em metal, em vez de plástico como é comum de se ver na maior parte das câmeras digitais atualmente.

Características da câmera digital Olympus VR 330

Algumas das câmeras digitais mais conhecidas do mercado possuem um bom zoom, mas quando uma imagem com ângulo maior precisa ser focada elas deixam a desejar.

Com a VR 330 o usuário possui 12.5x, mas quando deseja fazer uma imagem próxima ele pode usar os 24mm que aproveita todo o fundo de uma imagem favorecendo um fundo amplo e detalhado.

Com o sensor de 14MP, ela possibilita fotografias de até 28 x 38 com qualidade profissional na hora das impressões. O sistema de detecção de faces é inteligente, mesmo que a pessoa se mova ele continua fixo no rosto até que a imagem seja produzida. A própria câmera possui alguns itens de edição que permitem corrigir erros na fotografia, e quem não souber muito sobre câmeras poderá utilizar o manual que vem integrado ao sistema.

Preço da câmera digital Olympus VR 330

O outro lado da moeda é que essa câmera não trás o visor ocular, um dos itens mais importantes nos momentos em que é necessário fazer a economia de bateria.

A gravação de vídeos é um problema, não chega há 10 minutos sem que seja interrompida, não tem flash com sincronia lenta e não trás informações sobre o índice do modo contínuo deixando o usuário na mão.

Os interessados podem pagar cerca de R$ 500,00 na maior parte das lojas brasileiras, a tendência é que esse valor baixe ainda mais já que a marca prepara uma nova remessa de câmeras para o ano de 2014 inovando em seus preços e também na qualidade de seus produtos.

Os mais apressados podem investir na VR 330 para fazer um bom negócio, enquanto os que procuram melhor qualidade poderão esperar o ano que vem.

Assista ao vídeo e veja mais detalhes sobre a câmera Olympus VR 330 e suas vantagens

Saiba mais sobre Câmeras digitais




Andre
31/10/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário