Canon EOS 1D Mark IV

É muito raro encontrar uma câmera com essas qualidades disponíveis no mercado, por isso tem que ser uma Canon para te satisfazer.

>Frente da câmera

Existem diversas câmeras feitas para todos os tipos de consumidores, eles podem escolher entre os modelos para amadores, semi-profissionais e também às profissionais que são as mais caras e com a maior resolução. Uma marca que oferece grande quantidade de câmeras nesses estilos para os consumidores é a Canon, considerada por muitos a melhor vendida no país e que mais satisfaz. Um modelo em especial, pode ser considerado quase como uma câmera profissional, pois faz imagens perfeitas de qualquer momento do dia e tem capacidades de passar tudo para o computador, televisão ou DVD com a maior qualidade possível.

Canon EOS 1D Mark IV

Essa câmera oferece uma combinação entre vários pontos para chegar ao nível em que se encontra, ela tem velocidade, precisão e qualidade de imagem que a torna a mais fantástica disponível em sua categoria. Seu preço a deixa entre as câmeras semi-profissionais em questão de valores, mas na hora dos resultados das imagens dá para notar que vai muito além das expectativas e pode ser usada por um profissional para os maiores desafios. Esse modelo já conta com o sistema AF de 45 pontos totalmente redesenhado, incluindo 39 pontos cruzados, um novo algorítimo melhorado que oferece muitas vantagens para o fotógrafo. Com a ajuda de um tripé as fotos e vídeos podem ficar muito mais atraentes, esse ponto é o que mais chama a atenção nela além dos detalhes técnicos que vamos citar agora.

Imagem da Canon

Mais sobre Canon EOS 1D Mark IV

Especificações técnicas

Não será preciso comprar uma câmera de vídeo separada dessa para fazer imagens perfeitas do seu dia a dia, ela conta com o sistema EOS Movie Full HD que como o próprio nome já diz faz filmagens de tudo com essa qualidade. São 16.1 megapixels melhorados que trabalham em conjunto com o HDMI e com modos de capturas que ajudam a regular as imagens de qualquer momento seja ele claro ou escuro. Na parte interna ela trabalha com vários modos de fotografias que podem ser selecionados por você, um deles é totalmente automático ajudando quem ainda não tem experiências com imagens a fazer fotos boas de acordo com cada situação, bastará segurar o botão de captura para ela analisar a imagem e fazer fotos com o sistema necessário para o ambiente.

Lado de cima da câmera

Muitos profissionais utilizam essa câmera para cobrir e ventos e fazer suas principais imagens, você pode fazer um teste em qualquer loja de varejo, mas com certeza vai se sentir muito bem quando estiver com uma dessas em mãos, uma vez que pagará pouco e terá o melhor da tecnologia de imagens.




Andre
18/07/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário