Celular Nokia Lumia 920

Há poucos dias a Nokia anunciou o seu novo smartphone que contará com o windows 8 e sistemas super interessantes em seu interior.

A Nokia apresentou os seus novos smartphones com sistema operacional da Microsoft, trata-se do novo Lumia 920 que foi renovado perante a sua versão anterior. Nele o sistema que funcionará é o Windows Phone 8, tudo o que há de mais novo no momento vai fazer parte do sistema desse aparelho e o tornará uma bela opção de mercado junto aos seus concorrentes. Ainda outro detalhe bem legal é que o carregador dele é sem fio, basta ligar a fonte na tomada e deixar o celular em uma distância não tão longa, assim poderá usá-lo normalmente como se não estivesse passando pelo carregamento. Apesar de parecer uma coisa simples de fazer e realmente é, ninguém havia pensado nisso ainda, assim a empresa Nokia sai na frente e como Samsung e Iphone estão em discussão mais espaços sobra para ela.

Tudo sobre o aparelho

O fato do design ser novo não quer dizer nada, em primeiro lugar é preciso notar que o interior do aparelho tem que ser vantajoso para qualquer primeiro contato que um cliente venha a ter com ele. Em primeiro lugar o que mais chama a atenção nesse ponto é sua tela de 4,5 polegadas com um ótimo touch screen, seu processador é o Dual Core Snapdragon S4 de 1,5 GHz. Nenhum outro aparelho da Nokia teve uma bateria tão potente a sua disposição como a que está implantada nesse aparelho, são 2.000 mAh. 32 GB de capacidade de armazenamento acompanhado de 1 GB de RAM é outro ponto forte Lumia.

Nokia Lumia

Câmera digital

Uma coisa que não pode faltar em um aparelho de primeira linha é uma câmera que tire as melhores fotos possíveis, a do Lumia por sua vez conta com um sistema de lentes Carl Zeiss e chega a 8,7 megapixels, parece pouco, só que muitos de nós já sabemos que a Nokia normalmente consegue trazer boas fotos aos seus aparelhos mesmo sendo inferior aos demais. Uma câmera na frente também foi instalada só que ela tira fotos apenas de 1,2 megapixels. O valor que será oferecido ao mercado é provavelmente o mesmo dos seus concorrentes algo em torno de 1800 a 2000 reais, dependendo é claro dos encargos que forem tributados sobre ele que virá do exterior em primeiro plano.

Quem gosta de tecnologia certamente vai apreciar bastante esse aparelho e só de saber que ele é vantajoso para qualquer um já da vontade de ter, o único problema de investir dinheiro em tecnologia atualmente é que elas passam rapidamente e nem podemos sentir os seus efeitos sem que outro modelo ainda melhor já esteja disponível nas lojas. Independente de qualquer coisa ele está chegando ao Brasil com toda a força, vamos ver no que vai dar.

Publicado em 13/09/2012 por Andre
Revisado em 19/12/2012

Tags: , ,

Mais informações por email


Comentar