Celular Samsung Galaxy Y

Muita gente gosta de aparelhos celulares bons e baratos, se você quer um e que ainda conte com o sistema Android tem uma opção!

>A linha de celulares da Samsung que está no mercado agora conhecida como Galaxy é um sucesso total, milhões de pessoas já compraram algum aparelho que compõe essa grande frota de fabricação que ocorre no mundo todo. Os modelos mais comercializados pela empresa até o momento é do Galaxy S e Galaxy S II e logo estará também o S III que tem chegado com força nas lojas. Outro modelo básico da marca que atende bastante pessoas têm sido comercializado constantemente e quem tem menos poder aquisitivo gosta do aparelho, apesar de ser mais simples várias das funções que ele tem pode ultrapassar seus concorrentes de mercado que não contam com as mesmas características e por isso ficam de lado nessa briga.

Samsung Galaxy Y

O design simples tem como objetivo ajudar a marca a seguir os mesmos padrões de todos os demais aparelhos, um dos detalhes bem pensados que ajudam principalmente os desastrados em derrubar o aparelho a se manterem mais firmes é um pequeno relevo na tampa traseira, isso ajuda a mantê-lo firme em mãos sem maiores problemas. A tela em LCD é do tamanho habitual dos aparelhos simples da Samsung, o probleminha que pode atazanar a vida dos mais exigentes é que praticamente tudo o que aparece está em um estilo granulado e isso não é querido por todos. Depois de alguns aparelhos demonstrarem a maneira errada de colocar a câmera e o alto-falante a Samsung seguiu a linha e manteve na parte superior onde é mais requisitado por todos.

Samsung Galaxy Y

Desempenho

Muitos já esperavam que a câmera do aparelho fosse bem mais fraca do que a dos aparelhos convencionais, ela é de apenas 2 megapixels sem flesh, simplesmente é uma câmera para aqueles momentos mais descontraídos onde o consumidor está reunido com os amigos e simplesmente quer tirar uma foto rápida para postar na internet. Em locais com boa iluminação os resultados são aceitáveis e podem ser bem considerados, já em locais com pouca iluminação os resultados podem ser desastrosos e praticamente todas as fotos que bater não vão ficar legais. O sistema Android ajuda a valorizar o aparelho tornando-o uma opção legal para quem quer ter esse sistema operacional instalado, várias aparências podem ser baixadas na internet para instalar no aparelho, e seu valor de mercado é de aproximadamente 300 reais atualmente.

Mais sobre Celular Samsung Galaxy Y

Galaxy Y

Como resultado de tudo o que falamos aqui a dica é que você analise com suas próprias mãos indo até uma loja de sua preferência, normalmente eles têm um aparelho que fica a amostra para os clientes e assim poderá testar e saber se quer mesmo investir o seu dinheiro nele.




Andre
02/10/12

Mais informações por email.

Deixe um comentário