Dicas para jogar boliche no Wii

Um dos jogos mais divertidos do Wii pode ter algumas técnicas que vão te ajudar a somar o maior número de pontos sem dificuldades.

>Jogar Nintendo Wii se tornou algo muito legal principalmente para as famílias, cada dia que passa mais gente está interessado em brincar com esse aparelho. As famílias que precisam de diversão normalmente saem de casa para passar o tempo, mas com um aparelho como esse fica bem mais simples de se divertir sem ter que sair de casa e se preocupar com locais para estacionar entre outras coisas. Um dos jogos mais divertidos para esse videogame é o Boliche que envolve várias técnicas para conseguir quebrar os recordes e somar o maior número de pontos possíveis. Se você tem esse game no seu aparelho veja algumas dicas que pode usar para se divertir vencendo seus concorrentes.

Dicas para se dar bem no Wii

Primeiramente você precisa estabelecer algumas técnicas fundamentais para isso, sempre que jogar escolha a melhor posição onde seu braço pode funcionar livremente com os movimentos dele. Depois teste algumas jogadas para ver qual delas funciona como um strike, para finalizar pode usar também a setinha que aponta para alguns dos lados indicando onde é que você tem que jogar a bola. Isso facilita bastante na hora de fazer alguns strikes, se estiver bem pode fazer até mesmo todos eles e continuar a sequência que o jogo oferece, no fim das contas será um dos verdadeiros campeões do jogo. Uma das jogadas que as pessoas mais indicam é aquela onde a bola bate entre o primeiro e o segundo pino do jogo, isso facilita bastante para que todos os pinos caiam de uma só vez.

Boliche

Mais sobre Dicas para jogar boliche no Wii

Outros tipos de jogos

Em algumas versões do boliche do Wii você pode encontrar mais de um jeito de jogar, por isso é só se concertar nas opções dele e tentar melhorar a sua pontaria, alguns oferecem meios de derrubar mais de 20 pinos de uma só vez, sem dúvidas somente os craques vão conseguir fazer isso. Contudo as dicas seguem as mesmas, você acessa o jogo e tenta acertar entre o primeiro e o segundo pino de qualquer um dos lados, eles vão fazer com que toda a sequência vá para o chão de uma só vez.

Nunca se esqueça de que o que vai prevalecer nesse jogo é a sua própria técnica por isso crie uma e vá em frente.




Andre
13/11/12

Mais informações por email.

Deixe um comentário