Evolução da tecnologia na música

As músicas são trabalhadas com bastante tecnologia, desde os instrumentos até os mecanismos de gravações, isso ajuda aos interessados.

>A música é o que conecta muitas pessoas, por exemplo, quando está amando alguém e não está perto dela, se escutar uma boa canção certamente vai conseguir firmar o seu pensamento nessa pessoa e melhorar o seu astral com isso. Há milhares de anos que a música existe, desde os primórdios da criação e até antes disso já que Deus gosta muito de músicas, através da bíblia ele pedia para que cantassem para Ele. Não é por menos que a música entra na vida das pessoas e existem artistas que são os que fazem as músicas, e outros que são encarregados de fazer as tecnologias para que as músicas saiam naturalmente. Se você gosta de música e já ouviu canções do passado sabem que elas modificaram bastante, não foi apenas por conta de estilo, mas também pelo fato de que a tecnologia chegou com força até os músicos.

Aparelhos para DJ

Os DJ estão entrando cada vez mais nas pistas para tocar e nem é preciso ter muita experiência para fazer isso, os sistemas que foram inventados atualmente podem ser controlados através de equipamentos ou até mesmo de um computador desde que baixe os programas certos. Nem todas as pessoas sabem como é que se faz para controlá-los e por isso não vemos ainda mais músicas surgindo, o Funk é um dos estilos que mais se apoiam nos aparatos de DJ, mas nesse caso os comandantes de tais são os MC’s. Rock, sertanejo, pagode, eletrônicas e muitas outras músicas podem se apossar desse tipo de aparelhos, mas eles não são nada baratos infelizmente.

Aparelho de DJ

Pedais caixas e guitarras

Quem toca guitarra, violão ou baixo em qualquer banda que seja pode conseguir melhorar bastante o seu desempenho desde que tenha os equipamentos certos, os pedais de efeitos para guitarras são os mais vistosos para esse assunto. Através destes pequenos aparatos um guitarrista pode colocar milhares de efeitos diferentes e tornar a música mais tecnológica e vistosa, assim também acontece com os baixos e violões que também dispõem desses equipamentos. As caixas são como se fossem pedais, a diferença é que elas têm os seus próprios alto-falantes, na maioria dos locais são conhecidas como amplificadores de som, já com efeitos instalados basta girar alguns botões para ter mudanças bastante suaves em seus modos de tocar.

Mais sobre Evolução da tecnologia na música

Pedais de guitarra

A tecnologia é com certeza um ponto bastante importante nas músicas atualmente, é certo que nos próximos anos tenhamos ainda mais novidades disponíveis nos mercados tentando atrair mais consumidores e melhoramentos nas canções. Em qualquer área da música você pode encontrar alguma tecnologia, basta procurar com carinho.




Andre
19/11/12

Mais informações por email.

Deixe um comentário