Gerenciador financeiro para Android

A facilidade de utilizar um gerenciador financeiro no Android ajuda muito pessoas que tem problemas em organizar seus gastos.

>Controle Financeiro

Desde que o Android foi inserido na maior parte dos aparelhos celulares como sistema operacional, muita gente passou a se beneficiar disso, utilizando os vários aplicativos disponíveis. A maior parte deles é feito para o lazer dos usuários e vão desde os jogos até os filmes mais recentes, entretanto também existem os aplicativos para trabalho.

Aqueles que buscam os aplicativos relacionados a trabalho encontram diversas opções, uns dos que podem ser incluídos nessa lista são os gerenciadores financeiros para Android. Através deles os usuários podem fazer cálculos e organizar tudo o que deseja, sem dúvidas esses aplicativos tem ajudado muita gente atualmente.

Mais sobre Gerenciador financeiro para Android

Benefícios de gerenciador financeiro para Android

Hoje em dia muita gente precisa ter um gerenciador financeiro, esse programinha tem como objetivo organizar toda a sua vida financeira administrando o fluxo de dinheiro de cada mês.

Por exemplo, você tem ideia de quanto gasta com supermercado ou lazer? Pois é, sem nenhuma anotação fica complicado de conferir todos os seus gastos mensais, por isso há uma grande necessidade de controlar.

Gerenciador financeiro para Android

Utilizando um dos aplicativos disponíveis para Android o usuário tem a oportunidade de separar cada um de seus gastos, colocando-os em categorias diferentes, e em gráficos para poder fazer uma leitura perfeita do que está entrando e saindo de dinheiro todos os meses.

A melhor parte é que os desenvolvedores criaram os seus aplicativos baseados em sistemas de planilhas como o Excel, por isso o usuário que desenvolver uma boa planilha para utilizar no dia a dia, pode abri-la diretamente no programa usado no computador para fazer suas anotações e salvar tudo na área de trabalho para acessar quando desejar.

Onde encontrar gerenciador financeiro para Android

Em vários sites é possível encontrar gerenciadores financeiros para utilizar em seu celular Android, mas a única página realmente confiável para fazer um download é o Google Play. Apesar de alguns de seus aplicativos não funcionarem tão bem a maior parte tem o melhor a oferecer, para fazer o download basta acessar a página do Google Play Store.

No site, que pode ser acessado por um celular ou por um computador o usuário vai encontrar programas como o Gerenciador Financeiro Mobills. Rápido e prático, esse aplicativo é pequeno e pode ser baixado em poucos minutos, mesmo com uma internet intermediária. Todas as suas funções estão em português e facilitam o uso de pessoas que não são experientes com eles.

Cálculo Fácil - Tip N Split

Aqueles que encontrarem dificuldades para utilizar a interface do Mobills podem usar o Cálculo Fácil – Tip N Split, esse aplicativo é bem mais leve do que o anterior e suas funções são simples. Através dele o usuário tem o poder de controlar os seus gastos de forma simples, é fácil de atualizar, de colocar os valores e de chegar a um número final do que entra e do que sai em cada mês.

Qualquer um dos dois aplicativos citados pode realizar uma boa cotação de cada um de seus meses, no fim das contas sua vida vai ficar mais fácil e poderá sobrar dinheiro que era gasto sem necessidade.

Para saber mais sobre aplicativos que ajudam a controlar e organizar suas finanças, assista ao vídeo abaixo.

Veja mais sobre finanças




Andre
05/11/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário