História de GTA V

O GTA V já foi anunciado e vai trazer muito mais ação do que os seus games já conhecidos, é normal termos mais emoções a partir de agora.

>Uma das franquias mais adoradas por todos os apaixonados por games é a do GTA, muitos desses games já foram lançados e a maioria deles feitos para os consoles da Sony. A cada ano que passa mais pessoas se sentem atraídas pelos jogos, até porque a cada um deles a ação e também os gráficos foram aumentando de qualidade sem parar. Um dos maiores sucessos que a empresa já construiu para todos os apaixonados por seus jogos foi a versão de San Andreas, foi o mais vendido e apareceu pela primeira vez no game do Playstation 2, até hoje ainda continua sendo muito procurado por pessoas na internet. Apesar do sucesso dele vamos falar de outro lançamento que vai mexer com o gosto dos apaixonados pelo jogo, veja agora as novidades dele.

GTA 5

A Rockstar já havia divulgado que muito em breve deveria trazer uma nova versão de seu jogo para os interessados, o problema é não tinha passado mais nenhuma informação sobre nada. Há pouco tempo atrás a empresa divulgou um vídeo contendo o trailer especial desse jogo para atrair desde já os consumidores, agora além de divulgar mais um vídeo também disponibilizou algumas imagens do jogo que mostram até mesmo uma Ferrari sendo usada para fugir da polícia pelo personagem principal do jogo. Através do segundo vídeo deu para perceber bem como é que os personagens vão se reunir para passar pelas principais missões do game, apesar das dificuldades de controlar o jogo através do controle do console será bem divertido, o jogo continua com suas principais características que são a violência total.

GTA V

Mais sobre História de GTA V

Novidades do jogo

Segundo os construtores do jogo ele vai ter três personagens diferentes para ser usado pelos jogadores, Michael, Franklin e Trevor, cada um deles vai ter sua própria personalidade e seu modo de jogar. No momento em que os jogadores estiverem controlando um dos personagens os demais vão continuar seus afazeres normais do dia a dia seguindo a rotina, muito trabalho foi feito para que o jogo fosse ainda maior do que o GTA 4 e que suas missões se concentrassem em roubos e assaltos que foi a marca desde o primeiro game. Para não ficar apenas em um estilo o jogo vai ter sessões do cotidiano, ações e também os momentos íntimos dos personagens. Vivenciar esse jogo vai ser ainda mais parecido com estar assistindo um filme, a diferença é que nos melhores momentos você vai fazer o papel principal e terá de vencer luta por luta.

As batalhas também ficarão marcadas no céu, elas vão ocorrer em alguns momentos específicos, assim também ocorrerá com os helicópteros da policia que ficarão rondando atrás dos personagens a cada momento.




Andre
14/11/12

Mais informações por email.

Deixe um comentário