HP Envy 3D notebook

Destaque das feiras de tecnologias no exterior esse aparelho custa 10 mil reais e dificilmente será vendido em grande escala no país.

>HP EnvyO que você faria com 10 mil reais? Daria de entrada em um carro? Começaria um negócio? Compraria móveis para a sua casa? Ou faria uma reforma nela? Todas essas coisas são possíveis com uma quantia tão alta de dinheiro, mas existem alguns aparelhos disponíveis no mercado atualmente que podem chegar a esse valor e ir muito além disso, o novo HP Envy é um desses que assustam com o valor que estão no mercado e poucos vão ter acesso aos seus sistemas inovadores e cheios qualidade. O público alvo dessa máquina são os que gostam de ver filmes em alta qualidade e em 3D, é isso mesmo o computador portátil tem funções que animam nesse setor e enviam um óculos exclusivo para que a imagem seja perfeita em sua residência.

Imagem e áudio de primeira

Sobre a imagem não é preciso dizer muito porque praticamente todas as TVs da atualidade já vem com o sistema digital integrado e mostram toda a qualidade em que podemos assistir, mas o áudio deve ser levado em consideração porque trata-se de um sistema que se parece bastante com um som estéreo, tudo isso é graças ao subwoofer HP Triple Bass Refle, essa tecnologia transmite o grave com perfeição até os ouvidos de quem estiver vendo filmes ou ouvindo músicas. A empresa relata que a qualidade da imagem é remetida depois da união de vários componentes já lançados pela empresa anteriormente, mas tudo está junto e o Monitor HP 3D Ultra BrightView de 17,3 polegadas tem a capacidade de transmitir filmes com uma resolução que ainda não havia sido vista em nenhuma tela de notebook.

Superaquecimento

Como ainda é uma peça nova não existem graves reclamações dos usuários por conta de problemas que tenha tido, mas após alguns testes foi notificado que com apenas vinte minutos de uso o aparelho já começa a aquecer de mais no lado esquerdo do teclado e fica muito quente incomodando até quem escreve. Por em quanto ainda não existem informações de que isso é um problema, mas é bom não pagar para ver já que o valor é tão alto como a empresa mesmo disse. Tirando esse pequeno problema no restante o aparelho é muito bom e o seu teclado é macio, com teclas espaçadas, ainda sobra muito espaço já que ele tem dimensões bem grandes.

Mais sobre HP Envy 3D notebook

Se você gostou dessa novidade espere até que chegue ao Brasil e vá conhecer de perto esse aparelho que vai chegar a peso de ouro em nosso mercado, somente quem tiver com as economias muito boas é que vai investir toda essa quantia nesse aparelho. Pense bem porque a tecnologia perde o valor muito rápido no mercado hoje e você pode sair no prejuízo caso gaste tudo isso.




Andre
06/09/12

Mais informações por email.

Deixe um comentário