Imagens do HTC Desire 200

A HTC quer dominar uma parte dos consumidores que ainda querem os aparelhos mais baratos, mas precisará de paciência para conseguir.

>Os aparelhos da HTC sempre se caracterizaram por conta de sua simplicidade no visual que é uma das mais impressionantes, apesar disso eles sempre contam com uma boa funcionalidade o que eleva o seu nome a um padrão novo. Os engenheiros da marca que foram contestados em seus primeiros projetos conseguiram dar a volta por cima e trazer um modelo que uniu as duas características com maestria, de lá em diante todos eles foram colocados no mercado com as mesmas características e qualidades. O HTC One é o carro chefe de vários aparelhos que deverão desembarcar em várias partes do mundo daqui para frente. Conheça um pouco mais desse modelo que recentemente teve algumas de suas imagens liberadas.

Imagens do HTC Desire 200

Suas imagens revelaram um pouco mais de suas características e provavelmente pessoas de todas as nacionalidades vão gostar dele, será um modelo de baixo custo que tem um acabamento legal e elegante e o fato de ser barato não altera em nada a qualidade que terá. Foi discretamente anunciado no mês passado e ninguém deve esperar um “Galaxy s3” dele, mas mesmo assim certamente vai atender as necessidades de usuários que preferem um aparelho intermediário. Em seu sistema ele terá um Android Ice Cream Sandwich que o transformará em um aparelho que aceita todos os aplicativos que estão sendo desenvolvidos atualmente.

HTC

Especificações técnicas

O aparelho será pequeno de uma maneira que não incomode em local algum, seu tamanho é ainda menor do que um Galaxy s3 Mini, por isso os desenvolvedores estão o chamando de um aparelho enxuto. Terá um processador single core de 1 GHz e 512 MB de memória RAM que pode ser aumentada com a ajuda de um cartão de até 32 GB de espaço, sal tela terá 3.5 polegadas e será perfeita para atender a todas as necessidades de qualquer consumidor que goste de ver redes sociais e vídeos na internet. Na parte de trás ele terá uma cor branca parecida com as que vemos nos aparelhos da Samsung, mas qualquer mera coincidência é apenas algo sem querer.

Mais sobre Imagens do HTC Desire 200

Traseira Captur

A promessa da marca é que sua bateria seja uma das mais duradouras do mercado até porque ele não vai ter muitas coisas a toa que vemos em outros aparelhos, seus programas serão leves e apenas os necessários serão disponibilizados para os compradores. Se alguém quiser aumentar os números de aplicativos vão ter que obter acesso a internet e escolher os que querem baixar, tudo isso vai ser de suma importância para que realmente tudo possa correr conforme as especificações que a fabricante disponibilizou.




Andre
05/07/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário