Montar PC para jogos barato

Montar um computador para jogos não é difícil você só precisa pesquisar as melhores peças com preços baixos para utilizar e render.

>Todos os anos milhares de pessoas interessadas em comprar um computador bom para jogos acaba indo as lojas e não encontrando o que precisa, normalmente isso ocorre porque os montados muitas vezes não vêm de fábrica com tudo aquilo que é necessário para rodar os games mais atuais. Se você passa por essa dificuldade saiba que não é o único, mas existem soluções simples e praticas que podem te ajudar a controlar os seus gastos e ter o PC que sempre sonhou para jogar os games mais divertidos. Essa maneira é montando um computador, você vai até a loja e escolhe as peças que deseja que sejam instaladas nele e no fim das contas ele fica até melhor do que o esperado.

Montar um computador para jogos

Não é fácil de fazer isso, a pessoa tem que entender um pouco de computadores para conseguir montar um que agrade. Praticamente tudo tem que ser de acordo com as especificações mais poderosas, primeiramente comece por uma boa placa mãe com as entradas atuais e que conte com boas ventuinhas para refrigerar processador e a fonte, durante os jogos o que mais é exigido em seu computador é o processador e a AMD está com alguns modelos interessantes como o Athlon II X3 455 3,33 GHz, o seu HD é bom que tenha 1TB ou mais para suportar a quantidade de jogos que vai instalar, e todos esses acessórios podem ser encontrados nas lojas ou simplesmente encomendado por você para que eles montem.

PC para jogos

Mais sobre Montar PC para jogos barato

Intel

A Intel é uma das empresas que mais fabricam processadores de qualidade e que podem ser usados para games com certa tranquilidade, o processador que vem fazendo a diferença é o I5-2300 2,8 Ghz, o HD deve ser o mesmo que citamos para o PC da AMD. Um Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 vai ajudar ainda mais no funcionamento do aparelho. Independentemente da aparência de seu computador por fora, o interior dele tem que ser muito potente para que ele possa aguentar as pressões dos principais jogos que estão sendo lançados de maneira bem rápida. Um computador que não tem os melhores itens para rodar os jogos novos não servirá para eles, normalmente você passará por bastante dificuldade nesse sentido e não conseguirá ter sucesso.

Independente de qual seja a sua opção de peças para instalar escolha as mais baratas do mercado, mas que conseguem suportar os jogos. Se não entende bem de computadores fale com um de seus amigos que tenha conhecimento nessa área, ou com o próprio vendedor porque ele certamente poderá te ajudar com isso e fornecerá a configuração necessária para rodar os principais games, do contrário volte a falar com ele e reclame.




Andre
15/10/12

Mais informações por email.

Deixe um comentário