Navegador de internet do Google

O Google Chrome é o navegador mais utilizado pelos internautas. Veja aqui suas qualidades e também todas as especificações técnicas.

>Navegador de internet do Google

Lançado este pela empresa Google, o navegador Google Chrome é um navegador de sites que entrou no mundo virtual com força total, isto é, concorrendo com o Internet Explorer, Mozilla Firefox e Opera. Caso você esteja interessado em realizar o download do navegador de internet Google Chrome, saiba que você poderá obtê-lo através de sites de downloads específicos, como Baixaki (www.baixaki.com) ou então, através do site oficial do navegador o Google (www.google.com/chrome).

O grande intuito do Google Chrome é oferecer aos usuários um navegador que tenha compatibilidade com Javascript e Ajax, além de proporcionar segurança, rapidez e praticidade. Isso indica que Google Maps, Orkut, Gmail e outros serviços do Google poderão ser acessados com maior rapidez. Outro diferencial do navegador do Google sua barra de pesquisa que em comparação aos demais navegadores é muito poderosa, pois conta com um integrado banco de dados da empresa.

Mais sobre Navegador de internet do Google

Para quem atua na área de desenvolvimento de sites irá gostar da novidade que o Google Chrome trouxe, sendo o recurso “Inspecionar Elemento”, onde ao clicar com o botão direito do mouse em qualquer elemento da página, seja foto, tabela, texto, enfim, será possível visualizar a opção, que exibirá a você os códigos em Html da página e o local exato onde se encontra o código que pertence ao elemento no qual clicou. Além disso, é possível visualizar todos os estilos CSS do elemento, se tornando assim, uma grande ferramenta para webmasters e webdesigners.

Como foi lançado a tão pouco tempo, o navegador Google Chrome conta apenas com a versão para os sistemas operacionais Windows XP e Vista, sendo que segundo a empresa, em breve será lançada as versões para os sistemas operacionais Mac OS e Linux, pois ainda estão em desenvolvimento. O navegador do Google tem a capacidade de importar todas as configurações do Mozilla Firefox, além de já possuir plugins, como o Flash, Java, Acrobat Reader, Real Player, Windows Media, Silverlight e Quicktime.




Maikon
03/09/09

Mais informações por email.

Deixe um comentário