Notebook Asus é bom

Não é de hoje que a Asus está tentando entrar no mercado dos Notebooks para competir diretamente, mas ainda é preciso melhorar um pouco.

>Quando alguém vai comprar um notebook precisa ficar atento a todos os seus detalhes interiores para saber se ele é realmente bom, uma linha de montagem pode não ser confiável o suficiente para que o seu dinheiro seja investido. Apesar disso a maioria das marcas estão trabalhando com peças boas e certamente podem alcançar ótimos níveis de satisfação entre os consumidores, apesar disso é normal que surjam dúvidas a respeito da qualidade do aparelho e de seu desempenho. Por isso vamos falar um pouco sobre um notebook que de certa forma é novo no mercado o da linha Asus, isso mesmo, a fabricante de placas mães mais conhecida do mundo resolveu criar os seus próprios aparelhos.

Notebook Asus é bom ou ruim

Primeira você tem que saber quais são os principais itens que podem ser instalados em um notebook e quais são os medianos, sabendo desses detalhes você poderá julgar um notebook para saber se ele é bom ou ruim. Um notebook comum da Asus com preço razoável tem uma tela de 14 polegadas, Intel Core i5, 6GB de memória, HD de 500 GB e placa de vídeo onboard, são detalhes muito bons e em se tratando de um notebook comum ele tem configurações vantajosas. Apesar disso ele tem alguns detalhes que não são bem vindos como a ausência do Bluetooth, e a organização das conexões não é nada boa. Por isso milhares de pessoas ainda se perguntam se compensa ou não comprá-lo, a resposta é que ele é bom sim, mas poderia receber um preço um pouco menor para compensar algumas falhas.

Notebook Asus

Notebook Asus é bom para jogos

Esse modelo que citamos aqui pode rodar jogos medianos, considerados leves, sua configuração de vídeo por ser onboard não é das melhores e provavelmente é derivada da Intel que ainda não é nenhuma grande marca na construção de vídeos. Não é compensador para ninguém comprar um aparelho como este na intenção de instalar jogos, com o valor que é pedido nele você consegue montar um que tenha configurações um pouco melhor em uma loja especializada em informática. Se você gosta de jogos leves como futebol, jogos de corrida e outros games que não exigem muito da placa de vídeo eles poderão rodar tranquilamente em seu aparelho, mas nunca se esqueça de que é necessário perguntar antes de baixar jogos ou simplesmente ver as configurações que são pedidas num aparelho para cada um dos games que você deseja jogar.

Mais sobre Notebook Asus é bom

Notebook Asus verde

Independente de quanto você precise de um notebook é bom fazer uma pesquisa rápida sobre qualquer um deles, se comprar um e se arrepender não vai conseguir trocar por outro melhor.




Andre
31/01/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário