Novo LG SlidePad H160

A LG estava buscando um meio de conseguir atualizar a aparência de seu aparelho, melhorando a tecnologia e trouxe o SlidePad H160.

Precisando de inovações para atrair o maior número de consumidores possíveis a LG trouxe uma ideia bem legal para oferecer ao seu público, um aparelho que quando está fechado se torna um tablet e quando está aberto é um notebook. Ele foi desenvolvido para ajudar os seus usuários a fazerem suas tarefas do dia a dia com muito mais facilidade, ou seja, desde os pequenos trabalhos até os mais complicados que sejam realizados em um computador esse sistema terá capacidade de realizar. Apesar de ainda não estar nas milhares de lojas existentes no país, já podemos conhecer algumas informações a seu respeito, então confira cada detalhe que ele possui.

Novo LG SlidePad H160

Pessoas que gostam de tecnologia avançada vão se surpreender com a chegada desse aparelho, pois além de ser competente como é poderá ser comercializado bem mais barato do que os concorrentes. O que foi feito para ele funcionar dessa maneira foi a adaptação de um sistema de slide que fica sobre posto ao teclado, com isso basta empurrá-lo para trás para que se torne um notebook ou voltá-lo para frente para que se torne um tablet. Diferente de alguns aparelhos que estão saindo no mercado esse modelo não se separa uma parte da outra, por isso não adianta tentar tirar o teclado que ele não vai sair. Basta ficar um pouco com ele em mãos que entenderá perfeitamente o seu funcionamento, já que a LG desejou que ele ficasse perfeito para quem não tem experiências em usar esses aparelhos.

Novo LG SlidePad H160

Informações técnicas

Não será necessário usar apenas o teclado, mesmo que ele estiver em forma de notebook a tela ainda continuará com o formato touchscreen. Aqueles que já estão adaptados à tecnologia HDMI poderão usá-la nesse aparelho e também para que a imagem dele seja transmitida da mesma maneira, outra coisa interessante é a saída USB que é uma das mais velozes já feitas evitando que você fique na mão. O problema da maior parte desses aparelhos é que suas baterias não duram, mas esse modelo vai ter uma de até 12 de duração, contudo para durar todo esse tempo ele precisa ficar no modo avião.

Slide

Seu processador é um Atom que permite realizar muitas tarefas ao mesmo tempo sem se preocupar com a velocidade, uma vez que ela será de grande resposta como acontece com a maior parte desses aparelhos. O Windows 8 é a plataforma usada e todos os dispositivos touchscreen podem ser usados com máxima facilidade, vai parecer que está usando um celular com Windows Phone de tão bom que irá ficar.

Publicado em 25/07/2013 por Andre
Revisado em 25/07/2013

Tags: , , ,

Mais informações por email


Comentar