Novo Motorola Atrix HD

A Motorola está buscando o seu espaço com cada vez mais força, não é por menos que deseja comercializar logo o seu novo modelo do Atrix.

>Depois de trazer o primeiro aparelho com a tecnologia 4G para o nosso país a Motorola ainda não se mostrou contente com o mercado de aparelhos que está, a empresa está focada em colocar smartphones no mercado que agradem não somente à pessoas que tenham uma classe social mais alta, mas também a aqueles que estão por baixo começando agora e não querem um aparelho tão caro para necessidades simples. Embora a companhia ainda não tenha divulgado nada sobre a data de seu mais novo lançamento que vai atingir as pessoas que precisam de um aparelho mais suave, eles já deixaram vazar na internet informações privilegiadas de seu aparelho e todas as utilidades que ele vai ter em seu interior. Quem ainda não conhece saberá mais a respeito dele agora.

Atrix HD

A maior das diferenças desses aparelhos e dos demais é que eles acompanham um bootloader modificado, através desse mecanismo você pode mudar diversos aspectos da funcionalidade do aparelho. As instruções para quem deseja usar essa ação ficam disponíveis no site do fabricante, mas isso acaba com todos os tipos de garantia do produto. Esse pode ser considerado um dos primeiros aparelhos feitos com um “dedo” da Google que recentemente comprou todos os direitos econômicos da empresa Motorola, a intenção deles é divulgar ainda mais os seus trabalhos relacionados aos aparelhos móveis. Apesar da empresa ainda não ter anunciado nada sobre o preço desse aparelho é de desconfiar que será cobrado mais nele, afinal terá mais coisas do que os seus concorrentes e do que a versão anterior, sem contar o sistema de fotos e de filmagem que serão feitos em HD.

Motorola

Sistema do aparelho

O primeiro indício de que será um aparelho bem interessante é que ele contará com uma tela de 4,5 polegadas LCD HD ColorBoost, a sua resolução será de 1280x720 assim como nos computadores, quem precisar de memória não vai reclamar dele que vem com até mesmo 8 GB disponíveis para qualquer tipo de operação que seja necessária. Com o uso do cartão microSD você pode aumentar a memória dele para até 32GB, acima de tudo ele trás a última versão do Android disponível e por ser um aparelho da Google tem algumas vantagens lógicas sobre os seus concorrentes diretos.

Mais sobre Novo Motorola Atrix HD

Celular na mão

Independente de qual seja a sua escolha por marcas de celulares, esse é mais um deles que está disponível no mercado e chega para ceder espaços ainda maiores para a Motorola. Ninguém sabe qual será o seu valor, mas muitos já dizem que deve ser algo que fique bem fácil para os consumidores novos, ao invés de ir nos melhores smartphones poderão optar por versões leves.




Andre
07/11/12

Mais informações por email.

Deixe um comentário