Novo Windows 8 lançamento

Quem gosta de novidades nos sistemas operacionais vai gostar e muito das novidades do Windows 8, ele promete mudanças incríveis.

O novo Windows está chegando e promete trazer novidades as quais ainda não tínhamos visto em nenhuma das versões anteriores, sua interface está totalmente mudada, a nova versão vai se empenhar em oferecer para os clientes compradores um estilo que apresenta diversas facilidades para o uso e também ícones que levam a todos os locais com apenas um clique. Alguns usuários já tiveram o prazer de testar um pouco desse sistema, pois já foram disponibilizados algumas versões para avaliação onde qualquer um podia tirar algumas dúvidas freqüentes. Se você ainda não conhece praticamente nada a respeito desse novo sistema operacional não precisa se preocupar, vamos dar algumas informações a respeito dele que vão certamente te surpreender com relação ao que busca.

Suporte é essencial

Considerado um dos principais fundamentos para o sucesso de um sistema operacional as atualizações de suporte para o Hardware foram bem vistas por quem já testou, o sistema terá diversos tipos deles disponíveis para serem colocados no sistema. Contudo você precisará ter um sistema de funcionamento em seu computador que suporte esse sistema ser rodado, tais como um processador de 1GHz, memória de 1 GB, ao menos 16 GB de espaço em seu disco rígido, placa de vídeo com Direct X9 e um monitor com resolução mínimia de 1024x768. Praticamente todos os computadores vendidos nas lojas hoje contam com esse tipo de configuração e até superior, por isso praticamente nenhum usuário terá dificuldades em usar esse aparelho.

Windows 8

Algumas novidades

O que é mais evidente a primeira vista é que a interface foi toda mudada para melhor atender as necessidades do usuário, outra novidade é que agora mesmo contando com uma interface lotada de ícones o consumo de memora RAM e de processador caíram bastante. Somente esse detalhe já mostra com clareza quais são as opções que os clientes vão ter daqui para frente, eles poderão usar o sistema sem ter dificuldades e nem perca de velocidade independente da função. O navegador padrão da empresa também recebeu atualizações e melhorias para conseguir acompanhar com precisão o desempenho do sistema, se você for usar é recomendado que faça um bekup de todos os seus arquivos mais importantes, e só realize a instalação se estiver usando o instalador disponibilizado pelo site do desenvolvedor.

Os ansiosos terão que desembolsar uma boa grana para contar com esse sistema, as piratarias não vão compensar porque muitos itens de segurança foram instalados pela Microsoft que pretende diminuir bastante o uso de todos os sistemas que oferecidos.

Publicado em 23/10/2012 por Andre
Revisado em 14/10/2013

Mais informações por email


Comentários

  • marcos g

    24/10/12

    Data de lançamento e tvs vai ter o mesmo sistema windows 8
    responder

Comentar