Playstation 4 especificações técnicas

A cada um dos tipos de Playstation que foram saindo mudanças melhoraram o desempenho, agora esperamos o mesmo do modelo PS4.

Todos nós já sabíamos que o Playstation 4 seria lançado e que ainda mais novidades seriam capazes de surpreender os consumidores, o principal motivo de seu lançamento é que os jogos podem ficar ainda melhores com a qualidade de seus detalhes no interior. Placas de vídeo e o desenvolvimento dos games ficaram ainda mais competentes de agora em diante, isso só poderá ser visto pelas pessoas que comprarem esse aparelho, o problema é que muitas coisas serão acrescentadas para dificultar cada vez mais o uso de CDs que não são originais. Vamos falar mais sobre as principais novidades desse grande game, que devem chegar no Brasil nos próximos semestres.

Playstation 4 especificações técnicas

Todas as pessoas estavam super curiosas para saber das novidades desse game, o game esteve presente na E3 2013 e por lá que a Sony resolveu que deveria divulgar as especificações desse console. A primeira informação é que o game que é conhecido pelo número de série CUH-1000A foi desenvolvido para ter apenas uma cor inicialmente, será o “Jet Black”. Toda a sua estrutura é dividida em quatro partes o que faz com que ocupe pouco espaço em qualquer lugar onde estiver, as sua luz no botão de ligar é azul e mostra quando ele está ligado, tem bordas laterais que permitem melhorar o seu manuseio quando esta em pé ou deitado. Seja em momentos em que está deitado ou quando está em pé ele pode ser usado, assim como acontece como Xbox principal concorrente da marca.

PS4

Características técnicas do aparelho

O principal ponto desse aparelho é a sua CPU AMD Jaguar que conta com oito núcleos, isso fortalecerá o desempenho de seus jogos e facilitará a rapidez com que você vai de uma função para outra. Serão 8 GB de memória Ram GDDR 5 feito para ser como se fosse um computador, acompanhado de um HD de 500 GB que pode ser substituído a qualquer momento pelo usuário. O peso dele é de apenas 2,8 quilos e permite que o usuário o leve para qualquer lugar sem nenhuma dificuldade, são duas entradas USB que servem também para poder auxiliar na hora de recarregar os controles do aparelho. Você tem a oportunidade de jogar com esse aparelho utilizando as saúdas de HDMI e a porta DIGITAL OUT. A conexão com a internet é um dos principais pontos para quem desejar ter acesso aos comandos da Microsoft, coisa que será extremamente necessária a cada 24 horas segundo a própria empresa.

Controle do Playstation 4

Essas são algumas das informações mais importantes desse aparelho que foram divulgadas pela marca, sem dúvidas ele será um grande console para disputar espaços com o novo XBOX.

Publicado em 11/06/2013 por Andre
Revisado em 11/06/2013

Mais informações por email


Comentar