Quais os videogames mais vendidos

Quando os consoles foram lançados ninguém imaginava que eles chegariam tão longe quanto agora, as suas vendas não param de aumentar.

>Jogar videogame é uma febre que tomou conta da humanidade desde que os primeiros modelos da história chegaram, durante décadas poucas pessoas tinham acesso aos jogos e com isso nem conheciam a eles. Com o interesse de mais marcas em produzir consoles eis que mais pessoas puderam conhecer os jogos e assim até mesmo ter os games em casa, uma das coisas que mais ficaram famosas na década de 90 foi a criação de locadoras de fitas dos consoles e também a disposição de vários deles para que o público pudesse pagar e jogar um tempo. Depois de muitos anos chegamos ao nível que estamos, onde os consoles levam a realidade aos games e oferecem muita qualidade para os jogadores. Conheça os games que mais fizeram história em vendas no mundo.

Nintendo DS

Apesar dele não ter pego no Brasil como a empresa gostaria que acontecesse ele vendeu milhares de exemplares por todo o mundo, com isso somou cerca de 158,50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Esses dados foram informados por uma pesquisa realizada no ano de 2012 que até então mostrava ano após ano o que os consoles tinham a oferecer. Hoje em dia ele ainda é procurado pelas pessoas, mas infelizmente não obteve o mesmo sucesso no Brasil e por isso parou no tempo.

Nintendo DS

Mais sobre Quais os videogames mais vendidos

Playstation 2

Esse foi um console muito querido aqui no Brasil, talvez a maior parte de suas vendas tenha se concentrado por aqui, por isso ele conseguiu alcançar a média dos 155 milhões de unidades vendidas e até hoje ainda é possível encontrar modelos novos sendo comercializados nas principais lojas do país.

PS2

Nintendo GameBoy

Com 118 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, esse game de mão se tornou a grande aposta da Nintendo para conquistar seus consumidores fieis. Com a chegada desse aparelho a marca abriu a oportunidade de outros modelos e marcas criarem os seus pequenos consoles de mão e é por isso que vemos diversos deles espalhados por aí.

GameBoy

Playstation 1

Esse foi o primeiro console de CD que realmente pegou no mercado e criou uma nova era para os videogames, ele surgiu com jogos muito bacanas e voltados para pessoas de todas as idades. Suas vendas atingiram o patamar de 104,25 milhões de unidades comercializadas em todo o planeta, quem ainda tem esse aparelho dificilmente se desfaz dele por tudo o que representa para o mundo dos games.

PS1

Se você gosta de videogames com certeza já deve ter se divertido com um desses aparelhos, o certo é que eles encabeçam a lista dos mais vendidos e continuará sendo assim durante muitos anos. Um único concorrente para essas marcas pode ser ameaçador que é o Xbox que já tem 68,34 milhões de unidades vendidas.




Andre
21/05/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário