Quanto custa o reparo de um smartphone

Tome muito cuidado com os seus smartphones para que eles não quebrem a tela, sem dúvidas isso poderá fazer ele durar mais sem gastos.

>Com a facilidade que as pessoas estão tendo para conseguir comprar celulares é normal que os smartphones se tornem peça fundamental na vida de muita gente, a preferência que era muito maior por parte dos computadores e notebooks nas lojas de tecnologia hoje mudaram de lado e qualquer um pode se satisfazer usando um smartphone que conte com todas as tecnologias disponíveis. Uma das vantagens que são encontradas nesses aparelhos é que eles possuem acesso com a internet e também nas redes sociais, é praticamente como se estivesse usando em seu computador e assim fica bem mais fácil de se divertir com ele.

Problemas com os smartphones

Por outro lado existem as pessoas descuidadas que encontram dificuldades na hora de manter o aparelho sempre funcionando bem, é nessas horas que eles caem no chão ou por qualquer outro tipo de descuido têm suas telas trincadas ou com algum tipo de problema que precise ser reparado. Quando o dano acontece apenas na parte da tela de touch screen sem dar problemas no cristal líquido o conserto se torna barato, por outro lado se o cristal líquido quebrar o valor pode ser bem maior. Pela dificuldade que encontramos em consertar esses aparelhos é necessário saber a média de preço cobrado para que isso possa acontecer da maneira correta, veja algumas dicas de preços que certamente vão te ajudar a decidir se compensa arrumar ou comprar um novo.

Aparelho com tela quebrada

Quanto custa o reparo de um smartphone?

Quando você tem um aparelho de menor expressão que não são os mais dotados de tecnologia e também são menores o valor gasto será baixo, normalmente a substituição de tela desse aparelho vai custar em torno de 50 reais para o consumidor. Se você comprou um aparelho como Galaxy S3 ou Motorola Razr HD, por exemplo, o valor vai ser um pouco maior podendo custar em torno de 850 a 800 reais, com certeza alguns vão optar por comprar outro aparelho de menor expressão por esse valor, enquanto outros que gostam do seu uso vão querer consertar.

Mais sobre Quanto custa o reparo de um smartphone

Trocando tela quebrada

Independente de qual o seu aparelho, consertar a tela dele sempre será possível desde que tenha dinheiro para pagar por isso. Uma das formas de gastar menos com isso é comprando a peça pela internet e depois levar até um profissional para trocar, pois dessa maneira ele só cobrará de você a mão de obra diferente de comprar os dois serviços que com certeza vão custar muito mais. Tome muito cuidado com o seu aparelho para que não seja necessário ter que consertar, isso é muito bom e evitará gastos desnecessários com o seu aparelho.




Andre
07/06/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário