Samsung Galaxy Note 3

O novo Samsung Galaxy Note III promete muita inovação e tecnologias nunca vistas para os usuários dos aparelhos desta marca.

>samsung galaxy note tela flexível

O dia já está escolhido: 4 de setembro. Nessa semana, a Samsung emitiu o convite para o Unpacked Episode 2, cujo slogan – “Note the Date” – deixa clara a presença do Galaxy Note 3, sucessor direto da linha Samsung Galaxy Note, um dos aparelhos mais aguardados pelos fãs de tecnologia no segundo semestre de 2013. Outra pista é a confirmação de um evento secundário para o dia 5 de setembro, provavelmente para lançar produtos de menor importância.

A dica derradeira, no entanto, é o fato do convite enviado ter sido desenhado e escrito à mão. Explica-se: o Note 3 tem uma forte vocação para o desenho, consolidada pelo stylus S-Pen Wacon. Com esse jogo de datas, espera-se que o Galaxy Note 3 seja a principal atração da IFA 2013 (Uma das principais feiras de tecnologia da Europa), em Berlin, entre os dias 6 e 11 de setembro. Com essa postura, a Samsung segue um ritual que tem dado resultado: tanto o Galaxy Note original como o Galaxy Note 2 foram apresentados durante a IFA.

Mais sobre Samsung Galaxy Note 3

Lançado em 2011, o Galaxy Note original inaugurou a categoria dos “phablets”, dispositivos híbridos maiores que um smartphone e menores que um tablet, com a funcionalidade dos dois. O primeiro modelo fez bastante sucesso, que se repetiu na segunda geração, lançada em 2012.

Características do Samsung Galaxy Note 3

A Samsung tem guardado com toda gana as informações sobre possível nova vedete. No entanto, rumores que correm nos bastidores do mundo da tecnologia já desenham um perfil para o novo produto. Ele teria tela de 3,9 polegadas, com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels), processador Exynos 5 Octa ou ARM 11 quad-core, Android 4.2.2 (Jelly Bean) e câmera de 13 megapixels.

samsung galaxy note

As especulações e expectativas dos analistas de mercado projetam o Samsung Galaxy Note 3 chegando ao mercado em quatro modelos diferentes. Eles viriam com os mesmos aplicativos, processadores e composição de hardware. As mudanças seriam no tamanho das telas, variando entre 5,6 e 5,9 polegadas. Também há a expectativa de que o modelo mais claro do novo produto venha com uma tela flexível e estrutura de metal. Esteticamente projeta-se que ele seja bastante parecido com o modelo atual, mas com a tela maior e moldura ligeiramente mais fina.

Preço do Samsung Galaxy Note 3

A ansiedade agora fica por conta do preço. Não há informações oficiais sobre o valor de venda – e essa é uma das informações mais bem guardadas pela Samsung –, mas se ele seguir as tendências, os amantes dos apetrechos tecnológicos já podem ir preparando seus bolsos. Isso porque o Samsung Galaxy 2 chegou ao Brasil custando mais de R$ 2 mil.

samsung galaxy note III

Muito esperado pelos consumidores dos dispositivos Samsung, o Galaxy Note 3 promete muitas inovações e mais avanços tecnológicos para os que já possuem aparelhos Samsung.

Veja algumas funcionalidades do Samsung Galaxy Note neste vídeo do Youtube:




Haline
08/08/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário