Smartphone Acer Liquid e S1

A Acer é uma marca que está crescendo agora e possui a chance de disputar com as demais na fabricação de celulares, veja um modelo novo.

>A Acer é uma das marcas mais importantes do mundo na fabricação de computadores do mundo hoje, a marca não está contente apenas com essas construções, quer seguir a fabricação de celulares e assim aumentar o seu nível de vendas dos seus produtos. Os aparelhos celulares da marca estão entre os mais tecnológicos que podem ser encontrados nas lojas, no último evento em que apareceu com os seus aparelhos a marca deixou escapar uma das novidades que trará até as lojas. Trata-se do do Liquid S1 um aparelho que tem como principal objetivo conquistar os consumidores de todas as idades e que gostam de tecnologias avançadas.

Smartphone Acer Liquid e S1

O aparelho tem especificações bem legais, sua tela é de 5,7 polegadas e permite que o usuário veja as principais novidades da internet com facilidade, os vídeos vão ficar bem mais atrativos com esse aparelho. Seu processador é um quad-core de 1,5 GHz e tem 1GB de RAM, a velocidade para lidar com os aplicativos e com qualquer uma das funções é bem rápida graças a essas especificações. A capacidade de armazenamento é de 8 GB, mas com um cartão de memória você pode expandir para até mesmo 32 GB, o aparelho é bem leve e com apenas 195 gramas permite que você não sinta-se incomodado ao usá-lo já que não vai sentir no seu bolso quando estiver com ele lá. Completando o sistema do aparelho ele tem um sistema operacional Android 4.2.2, com ele você pode baixar praticamente tudo o que quiser e que estiver disponível para o aparelho.

Acer frente

Lançamento

A marca ainda não deixou claro quando é que vai colocar o seu aparelho no mercado, mas ele deverá começar a ser vendido primeiramente nos países europeus como a França, Bélgica, Holanda, Ucrânia, Rússia, Reino Unido, Alemanha e outros que terão a novidade logo de cara. Por lá o aparelho deverá custar em torno de 329 euros que transformados em reais pode chegar a 860 sem os impostos. Para os interessados do Brasil vale saber que o aparelho deverá chegar no final do ano e estará disponível para venda nas lojas logo depois disso.

Mais sobre Smartphone Acer Liquid e S1

Acer

Nenhum botão vai ficar aparente nesse aparelho, ele terá uma câmera na dianteira e também uma na traseira que poderá fazer fotos de até 8 megapixels. A intenção da marca é surpreender logo de cara os compradores com essa novidade, mas ainda é preciso esperar um pouco para ver se será tudo de bom como eles dizem, somente um teste feito com ele em suas mãos poderá revelar esse assunto.




Andre
04/06/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário