Smartphone HTC J Butterfly

Os smartphones atuais estão recebendo mais tecnologias, e mais modelos chegam ao mercado, o HTC J Butterfly é a nova opção a chegar.

>A cada dia que passa mais aparelhos são lançados por todo o mundo, as empresas estão cansadas de terem que formatar novas ideias para conseguirem conquistar os clientes das demais, contudo, apesar disso ainda vivem encontrando novos métodos de conseguir melhorar ainda mais os seus smartphones. Uma das coisas que certamente fazem a diferença em todos eles são os seus sistemas operacionais, eles precisam acompanhar as evoluções do mercado, hoje em dia existem vários deles e todos são voltados para o uso empresarial. Quem não deseja ter um aparelho com muita tecnologia pode investir nos simples sem os sistemas operacionais, o Android, por exemplo, é um dos que mais gastam baterias atualmente.

J Butterfly

A empresa HTC viu que as suas concorrentes estavam saindo na frente com aparelhos mais voltados para a clientela nova, por isso não poderiam deixar de corresponder às expectativas de todos. A data de lançamento ainda não foi confirmada pela empresa o que eles adiantaram a todos foram algumas imagens e também as configurações que virão de fábrica no aparelho. Primeiramente vamos falar um pouco de sua tela que é de Super LCD com 5 polegadas em alta definição de imagem, a resolução do display é colorida com resolução de 440 ppi, isso é surpreendente porque a concorrente Apple com o Iphone 5 conta com uma densidade de apenas 326 ppi. Sem data marcada para que o lançamento ocorra a empresa apenas diz que será em breve, mas muitos confiam que no fim do ano estará por aí.

Butterfly

Configurações de Hardware

A parte mais interessante do aparelho é que ele virá com um processador Snapdragon S4 Pro APQ8064 quad-core 1,5 GHz, isso o tornará tão rápido quanto os seus concorrentes apesar de ficar devendo um pouco na hora de abrir jogos de outros programas que são mais pesados. A memória interna do aparelho é de 2 GB e você pode armazenar tudo o que quiser nele, caso o espaço fique pequeno basta comprar um cartão de memória de até 16 GB que ele aceita tranquilamente. A câmera segue a tendência dos smartphones atuais e contará com 8 megapixels, nas filmagens a gravação ocorre em 1080 p. Seu sistema de baterias também agradará aos usuários, pois a fabricante aponta que será uma das mais duradouras do mercado mesmo quando ficar bastante tempo sobre uso.

Mais sobre Smartphone HTC J Butterfly

Butterfly todos os angulos

Ninguém pode afirmar nada sobre a data de lançamento, mas esperamos que o aparelho possa estar disponível nas lojas a partir do mês de dezembro e assim chegue ao Brasil para que todos os interessados possam ver conferir em suas próprias mãos.




Andre
17/10/12

Mais informações por email.

Deixe um comentário