Smartphone Motorola RAZR I

Esse será um bom smartphone para quem gosta de aparelhos simples e com muita tecnologia, seu processador Intel chama atenção.

>De olho em um grande mercado a Google que se tornou dona da Motorola aproveitou-se de uma parceria que já havia sido feita entre a Motorola e também a Intel, o planejamento da união era que os aparelhos pudessem passar a ser fabricados com a tecnologia dos processadores da empresa. Não deu outra, a ideia foi a diante e agora todos estão prestes a conhecer um dos melhores smartphones que o mundo já viu, apesar de ser de sistema Android ele promete uma bateria com uma longa duração que sirva exatamente para os propósitos que as pessoas buscam. Vamos passar um pouco mais de informações sobre ele e você certamente vai gostar do que verá pela frente, analise e tire suas conclusões.

Motorola RAZR

O aparelho contará com a versão mais nova do Android e também com uma poderosa câmera digital que o torna uma opção bem interessante para imagens principalmente durante o dia, sua versão é um pouco menor do que os demais aparelhos que já foram comercializados pela empresa, apesar de a tela ser do mesmo tamanho. Uma vantagem que todos terão é que não precisaram fazer o download de todos os aplicativos da Google, afinal por ser um aparelho da empresa já virá de fábrica com as vantagens. A bateria promete ser duradoura e mesmo com um uso bem aprimorado do usuário ela não vai acabar rapidamente, a bateria também promete não viciar depois de várias recargas, até porque você pode excluir o histórico de analises dela e voltar ao zero.

Motorola RAZR

Software

O sistema é surpreendentemente limpo e oferece bastante facilidade para que qualquer usuário possa usá-lo, na esquerda do painel do aparelho quando ele está ligado você pode clicar para ir para a área onde vê o funcionamento do GPS, Wi-Fi, Bluetooth e pode bloquear o telefone e escolher o modo avião para bloquear a recepção de sinais. Sua câmera de 8 megapixels tem a capacidade de fazer fotos surpreendentes durante o dia, mas a tarde conforme a luz vai diminuindo ele perde um pouco de sua nitidez, apesar disso o seu problema não é tão visível como ocorre no Galaxy Nexus e no Xperia S que são notáveis. O sistema HDR pode melhorar bastante as suas imagens, bata utilizá-lo e ele fará várias imagens da mesma foto, assim você pode escolher qual delas quer salvar e dentre elas sempre terão algumas com nitidez melhor.

Mais sobre Smartphone Motorola RAZR I

Menor

Apesar de contar com um processador tão importante ele ainda não conseguira se sair melhor do que o Galaxy Nexus, mas isso não significa que ele não possa ter um rendimento espetacular. Na hora de rodar jogos e programas mais pesados é certo que o resultado vai ser bem legal, por isso vale o investimento.




Andre
16/10/12

Mais informações por email.

Deixe um comentário