Sony Cybershot RX100 MKII

As informações levam a crer que essa câmera terá alguns novos itens, eles serão capazes de despertar o interesse de novos consumidores.

Uma das marcas mais populares no ramo de fazer câmeras digitais sempre foi a Sony, apesar de para muitos ela não ser considerada a melhor a disposição dos consumidores ela é considerada uma câmera que atende aos consumidores mais necessitados. É propriamente dito isso por conta dos investimentos que são feitos em tecnologia para favorecer principalmente os amadores em fotos, as câmeras que possuem mais itens automáticos do que ajustáveis oferecem melhor desempenho no sentido de capturar imagens com perfeição por que não é especialista em fazer fotos. Por isso a empresa que melhorar ainda mais suas qualidades, veja uma câmera que será colocada no mercado nos próximos meses.

Sony Cybershot RX100 MKII

A empresa já havia colocado algumas informações a respeito dessa câmera na internet, mas poucas pessoas sabem a respeito, um site conhecido como Sony Alpha Rumors que é especialista na marca disse que teve acesso a um possível manual desse modelo. Segundo esse possível manual divulgado na internet existem grandes chances dessa câmera vir equipada de fábrica com o sistema de wi-fi, com ele o usuário poderá acessar a internet e compartilhar rapidamente as imagens feitas com as principais redes sociais disponíveis atualmente. Poucas câmeras atualmente possuem esse tipo de tecnologia, até porque normalmente isso é usado para ser uma técnica de marketing das marcas, as câmeras mais fracas possuem essa tecnologia, enquanto as mais poderosas não.

Manual da camera

Mais detalhes da Sony

Mais uma novidade que deve estar pronta para ser usada por qualquer pessoa é o sistema de display móvel que ela possuirá, com ele você poderá fazer imagens de qualquer lugar sem nenhuma dificuldade e sem contar com a sorte como acontece com outras câmeras. A lente deverá ser uma Carl Zeiss f/1.8 que tem a capacidade de zoom de 3,6 vezes. As informações mostram que a câmera continuará evoluindo no mercado, possivelmente deverá ser lançada nos próximos meses na Europa e na Ásia e deverá chegar ao nosso país no segundo semestre.

Sony

Apesar das informações que foram divulgadas serem bem convincentes ainda é preciso esperar pela confirmação da Sony, que apenas havia mostrado que iria fabricar essa câmera, mas não deu nenhum sinal a respeito de suas configurações. Provavelmente ela vai ser bem vendida com a antecessora que ainda pode ser encontrada no mercado.

Publicado em 14/06/2013 por Andre
Revisado em 24/05/2014

Tags: , , ,

Mais informações por email


Comentar