Sony DSC HX 100

Uma das câmeras mais completas amadoras para quem está interessado, vale a pena o investimento e está com preço a baixo de 1000 reais.

>A atual família de câmeras da Sony tem trabalhado e muito para conseguir oferecer o máximo de satisfação aos seus clientes, por isso a cada dia que passa vemos novidades no mercado que são oferecida aos interessados de maneira simples. Esse modelo assim como outros da marca são alimentados por um sistema de baterias no popular formato AA, isso é algo importante até porque da a chance e evitar que a bateria vicie e você tenha que gastar muito dinheiro para investir em outra. Sendo assim ela possui algumas qualidades importantes que devem ser levadas a diante, vamos falar um pouco mais sobre essa grande câmera e mostrar do que ela é capas com seus atributos recebidos na fábrica que a tornam.

Câmera Sony DCS H100

A câmera em si é muito boa e trás muitos recursos simples que podem ser usados para fotógrafos amadores e até mesmo por profissionais, seus ângulos são muito largos possibilitando ao fotografo fazer imagens super interessantes de vários tipos de lugares diferentes. Sua câmera não tem o zoom mais potente do mercado, mas é suficientemente bom para conseguir alcançar um nível incrível de perfeição dentro de suas limitações, por isso até mesmo um amador que conseguir focalizar bem uma imagem pode conseguir fazer ótimas fotos em ambientes diferenciados. Outro ponto que não pode passar em branco é a qualidade de seus 16.1 MP com a configuração certa que é simples de ser usada ela pode fazer imagens vivas com cores bem mais bonitas do que realmente são.

HC100

Prós e Contras

Ela tem o famoso sistema de estabilizar imagens que ficou conhecido nas câmeras dessa marca, é perfeito para a gravação de vídeos. Cria imagens panorâmicas de até 180 graus com o seu sistema varredura, as fotos em preto e branco não são tiradas diretamente pela câmera, mas ela certamente. Em eventos noturnos as suas fotos podem sair boas com o flash de longo alcance dessa máquina. Os pontos negativos da câmera temos detalhes de que ela não possui a saída de HDMI, nem mesmo o CABO AV que serve para passar as imagens na televisão, algo que é muito usado nas câmeras de hoje. Não tem uma versão completa do manual sendo necessário acessar através da internet para uma melhor navegação.

Mais sobre Sony DSC HX 100

Sony

Ela tem muito mais vantagem do que desvantagem como vimos nessa pequena comparação, contudo a melhor maneira de saber se essa é uma daquelas câmeras que deseja ter é indo até uma loja.




Andre
09/04/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário