Sony DSC RX 100

A Sony sempre foi uma das maiores fabricantes de câmeras digitais do mundo, por isso aposta agora em um modelo de bolso para ser usado.

Jornalistas e pessoas que gostam de tirar fotos amadoras em casa vão se agradar muito com as novas câmeras que a Sony tem colocado no mercado, a intenção é que seus produtos cada vez menores possam agradar não apenas os profissionais, mas também os que estão começando a gostar de fotografia agora. Para a empresa as câmeras de bolso são novidades que devem ser levadas a diante daqui para frente, eles querem oferecer produtos para aqueles que gostam de ter uma câmera por perto, mas que não gostam de carregar muito peso. Se você está entre essas pessoas que a Sony quer beneficiar vai gostar de conhecer o novo modelo que está no mercado e promete agradar, confia seus detalhes.

Sony DSC RX 100

No começo a Sony achava que não teria concorrentes com as câmeras digitais, mas aos poucos todas as fabricantes acabaram sendo surpreendidas porque as câmeras vieram dos celulares que hoje fazem imagens muito boas que evitam a necessidade de estar com uma câmera em todos os momentos. Pensando no crescente número de câmeras que deixaram de ser vendidas graças a essa mudança de mercado, quem teve que se adaptar foi a Sony que trouxe um produto barato e que serve para pessoas de todas as idades para fazer as melhores imagens de qualquer lugar. Ela tem um dos maiores sensores de câmeras da atualidade, entre as de bolso sai na frente e a qualidade é o que mais chama a atenção, para quem não sabe, os sensores maiores significam uma quantidade maior de pixels que deixam as imagens mais vivas e detalhadas.

RX 100

Funciona muito bem

Ela não tem os comandos manuais que encontramos em outras câmeras, mas seus sistemas automatizados de fazer boas imagens é um dos melhores do mercado. Quem já teve a oportunidade de conhecer a DSC h100 da própria Sony sabe exatamente do que estamos falando, ela tem capacidade de focar e escolher a melhor forma que a foto deve ser tirada através da imagem que capta pelo sensor. Ela pode fazer fotos panorâmicas muito boas com grande desempenho quando é passada para um computador ou para a televisão, para isso basta escolher essa função girando a chave de controle e pressionar o botão do obturador, assim é só girar a câmera para o redor até que ela complete a imagem.

RX 100 nas mãos

O único ponto negativo nela é que a Sony trouxe novamente a ideia de usar o carregador interno, ou seja, ele não pode ser removido da máquina e ela mesma é carregada através de um cabo USB, além disso, não consegue passar de 330 fotos com sua bateria. Apesar disso é uma boa opção para o mercado.

Publicado em 15/05/2013 por Andre
Revisado em 15/05/2013

Tags: , ,

Mais informações por email


Comentar