Sony Xperia U é bom

Os celulares da Sony estão subindo de patamar e aumentando as vendas da empresa, o Xperia U é pequeno e serve para por qualquer um.

>Cores

Na intenção de conseguir atender a pessoas de todas as idades a Sony tenta lançar aparelhos com a maior variedade de qualidades possível, ou seja, o que mais querem é encontrar um método de gerenciar seus aparelhos e que eles sirvam para pessoas simples, até mesmo para as que não sabem lidar facilmente com esses aparelhos. O modelo que falaremos agora é compacto e tem configurações razoáveis, a sua tela é de 3,5 polegadas e tem câmeras mais simples, ainda que seja bem mais básico do que os demais aparelhos esse modelo segue os padrões simplificados dos demais modelos da marca. Vamos falar um pouco mais sobre ele para que você possa conhecer melhor e entender mais do que ele é capaz, isso certamente vai te ajudar bastante no assunto.

Sony Xperia U é bom?

Apesar de parecer um pouco com os smartphones mais potentes ele é simplesmente uma grande opção, mas não conta com tudo o que é oferecido pela marca em outras versões. Quando você olha para o nome dele e descobre que é um aparelho feito para pessoas simples, ninguém imagina que por dentro ele é tão eficiente com um processador dual-core de 1 GHz e uma CPU idêntica a do Xperia P ele tem 512 de memória RAM o que facilita na hora de ter velocidade para abrir os seus arquivos e mais de um ao mesmo tempo. Apesar dele não ser um dos aparelhos mais potentes da atualidade os seus componentes o tornam uma opção mais do que interessante para qualquer usuário.

Preto

Mais sobre Sony Xperia U é bom

Sony Xperia U design

Sem dúvidas um dos pontos que impressionam as pessoas que o veem pela primeira vez é que ele é bem pequeno e compacto, ele é semelhante aos aparelhos da família Sony, contudo o seu tamanho é significativamente menor e praticamente nem sente-se o peso dele no bolso ou em qualquer outro lugar que você o guarde. Apesar de ser simples no tamanho ele se destaca pela qualidade de sua iluminação, ela varia de acordo com a imagem que está em exibição. São muitos papeis de parede oferecidos pela própria marca ao consumidor, mas como o aparelho conta com o novo sistema operacional Android você também pode acessar o site do Google Play para fazer download do que desejar.

Xperia U

O lado ruim é que para conseguir economizar no preço dele a fabricante teve que reduzir a memória RAM e também o espaço de armazenamento, mas felizmente na hora de realizar as funções de jogos, e dos aplicativos ele não deixa a desejar.




Andre
11/03/13

Mais informações por email.

Deixe um comentário