Tinder como funciona

Em pouco tempo, o Tinder tornou-se o app mais baixado das AppStores. Não conhece ou não sabe como funciona? Então, veja mais sobre!

É uma pessoa tímida e está na pista? Procura alguém com o mesmo perfil que você, em outras palavras, a tampa da sua panela? Melhor ainda, procura alguém próximo e com os mesmos requisitos? Então, chega de stalkear no Facebook, pois você achou o aplicativo ideal, o Tinder, um app feito especialmente para os solteirões.

Tinder

Com a grande revolução da tecnologia no século XXI, mais especificadamente, com o surgimento da internet e da evolução nos aparelhos móveis, tudo ficou ao alcance de apenas alguns cliques. Se você precisa ir a algum lugar que desconhece, tem o GPS; se você quer compartilhar seus momentos com os amigos, tem as redes sociais; se você quer conhecer alguém próximo a você, tem o Tinder.

Contando atualmente com mais de 50 milhões de usuários ativos, esse app veio para revolucionar, ou melhor, facilitar sua vida. Quer saber como? Então, atente-se às informações a seguir.

O que é o Tinder?

O Tinder é um aplicativo disponível para dispositivos smartphones que utiliza ferramentas simples e de rápido funcionamento para a descoberta de pessoas compatíveis com o seu gosto e próximas a você.

O que é o Tinder

Por meio da localização usando o GPS ele determina os lugares de busca; através das informações do perfil do Facebook o Tinder faz as combinações e os tornam visíveis aos seus usuários, parecido, talvez, com um catálogo. Mas, fique calmo, pois nada do que acontece no Tinder aparece no Facebook.

Como instalar o Tinder?

A instalação desse app é muito mais simples do que aparenta. Basta entrar na AppStore do seu dispositivo e procurar por “Tinder”. Em seguida, aceite os termos de uso, baixe o arquivo e instale, não custa nada, afinal, é gratuito.

Como instalar o Tinder

Esse app é compatível com Android, iOS e Windows Phone. Mas, também pode ser encontrado em lojas como o da Amazon App Store.

Como utilizar o Tinder?

Depois da instalação, você conecta sua conta do Facebook para preencher o perfil, em seguida ative o GPS do seu dispositivo para fazer a busca de pessoas próximas. Abra seu perfil no Tinder e veja se as fotos estão de acordo com o seu gosto. Caso o contrário, faça o upload da sua galeria. Posicione-as da maneira que deseja se apresentar para as demais pessoas – Você pode ter no máximo 6 fotos.

Como utilizar o Tinder

Agora, comece a selecionar as pessoas que você acha interessante – clicando no “coração (like)” você curte, clicando no “x (nope)” você descarta – Você pode abrir o perfil da pessoa e ver outras fotos, proximidade, idade e preferências.

Se a pessoa der o like na sua foto e você também der no dela, haverá uma combinação. Somente após essa combinação é que vocês poderão conversar e se conhecer melhor. Lembre-se! Não diga apenas "Oi". Tenha um bom papo e assuntos legais, pois a beleza não vem só da aparência.

Aproveite ao máximo de seus recursos, encontre a pessoa certa e, claro, seja feliz!

Quer saber mais sobre o App Tinder? Então, assista ao vídeo que segue abaixo e fique antenado!

Veja mais sobre aplicativos



Mais informações por email.

Deixe um comentário