Tirar sons de inicialização do Windows

Todas as versões do Windows têm suas músicas de inicialização e de finalização do sistema, mas existe um meio delas não incomodarem.

>Iniciar Windows

A maior parte das pessoas que acaba trabalhando ou usando o computador durante muito tempo todos os dias, sente-se incomodado com as músicas de inicialização e finalização do sistema. Os trabalhadores normalmente ouvem as músicas quatro vezes por dia, duas delas são a de ligar e as outras duas a de finalizar o sistema. De manhã se não tiver tido uma boa noite de sono pode facilmente se irritar com seu computador e sentir vontade de quebrá-lo, na hora do almoço que está desligando a mesma coisa e nas duas demais vezes do dia não são diferentes. Um dos fatos que certamente já devem ter ocorrido com você é ligar o computador depois de ter esquecido que o volume está bem alto, ou pior está já com os fones no ouvido e ouve aquela música super alta, é irritante, mas vamos te dar algumas dicas para desligar esses sons.

Como eliminar o som do Windows

A maneira de acabar com seus sustos do dia a dia e com a irritação causada por esse barulho é bem simples e qualquer um que entenda um pouco de computador pode resolver, veja os passos para fazer isso.

1º passo: em primeiro lugar acesse a página de configurações de sons do PC, para chegar até ela basta clicar sobre o ícone do volume que fica na barra de ferramentas próximo de onde está a hora e a data do PC, use o botão direito do mouse, assim que abrir um quadrinho com opções clique em “sons” e será direcionado para as configurações.

Mais sobre Tirar sons de inicialização do Windows

2º passo: esse passo é o que você esperava, na janela que se abriu na parte inferior dela tem uma seleção feita em “Tocar som de inicialização do Windows”, basta que clique sobre ele desmarcando essa seleção que já vem feita de fábrica. Após o termino da tarefa todos os sons que te incomodam na inicialização e também na finalização do sistema vão ser esquecidos, amenos que um dia faça o mesmo procedimento os sons nunca mais vão te incomodar.

Se não quiser apenas desligar o som de seu computador basta não se esquecer nunca de abaixar o som dele quando for desligar, assim além de não fazer barulhos na hora de finalizar o sistema também não fará o mesmo no dia seguinte já que você se preveniu no dia anterior.




Andre
04/10/12

Mais informações por email.

Deixe um comentário