Torres mais altas do mundo

Muita tecnologia é usada para erguer as maiores torres do mundo, contudo, nem todas elas são do mesmo estilo e por isso o feito é diferente.

>Uma das partes mais importantes da tecnologia que existe em todo o mundo é com relação a tudo o que leva a construção de mega torres, nestes grandiosos feitos é normal que cada vez mais pessoas se reúnam para tentar levantar torres que possam ser ainda maiores do que as atuais e alcançarem o “topo do mundo”. Vamos falar um pouco sobre as maiores disponíveis em todos os cantos do mundo, vale ressaltar que as torres não são prédios como muitos imaginam, mas sim apenas monumentos de enfeite ou que tenham funções como elevar ainda mais o sinal de aparelhos celulares ou de antenas transmissoras de televisão. Fique atento a essas construções tecnológicas e super altas.

Tokyo Sky Tree

A data de inauguração dessa grande torre que é a maior de todo o mundo foi agora em 2012, depois que outros países já trabalharam nas construções das maiores torres fica simples para os demais conseguirem ultrapassar esse valor. A maior torre do mundo tem 634 metros de é toda de uma arquitetura metálica com desenhos bem interessantes, muita tecnologia precisou ser estudada e também as condições de tempo para que ela pudesse ser assim.

Tokyo Sky Tree

Mais sobre Torres mais altas do mundo

Canton Tower

Em 2010 a China que fica bem próxima ao Japão teve a fantástica ideia de conseguir aumentar o tamanho da maior torre do mundo, naquela época ainda não existia a japonesa o que tornou esse feito muito importante. A cidade de origem desse monumento é Guangzou e a altura dele é de 600 metros, apesar de não ser a maior das torres atualmente ela tem um design que chama a atenção e merece muitas fotos de turistas que passam pela cidade.

Canton Tower

CN Tower

Pouco conhecido como um país com tecnologias para influenciar o mundo o Canadá é daqueles que há muitos anos já tinha uma torre para se gabar, a data da inauguração foi em 1976 e foi a maior das construções daquele período até o ano de 2010, fica localizada até hoje em Toronto no Canadá e tem 553 metros de altura. Sua arquitetura é impressionante por ser totalmente feita de concreto, dificilmente alguma ação do tempo pode causar mal a esse monumento tão importante para o país.

CN Tower

Ostankino

Essa torre foi construída em 1967 e seu reinado durou até a chegada da torre do Canadá, ela fica estampada em Moscou na Rússia e é um dos principais símbolos da cidade e tem a altura de 540 metros oferecendo bastante tecnologia principalmente para a sua época que era bem complicada de ser construída.

Ostankino

Todas as demais torres que estão espalhadas pelos quatro cantos do mundo são destacadas por seus países como pontos turísticos, os problemas que são encontrados nelas é que dificilmente poderão ser reformadas para ficarem maiores, por isso o país que desejar tomar esse posto terá de reerguer uma novamente na intenção de conseguir ultrapassar esse feito importante e que marca qualquer nação dando importância ao lado tecnológico.




Andre
17/12/12

Mais informações por email.

Deixe um comentário