Câmera Panasonic Lumix FZ 47

Apesar de muitos acharem que a Panasonic não é uma boa câmera as suas imagens mostram o contrário, mostram que vale a pena investir.

Muitos criticaram de início a ação da Panasonic de por uma câmera digital no mercado, pois acharam que não daria certo o propósito, realmente poucas pessoas investiram em suas máquinas no começo e algumas que não conhecem os seus detalhes ainda ficam com um pouco de receio de fazer isso. Mas apesar disso a marca deu a volta por cima e está dando opções muito interessantes para os consumidores que possui, suas câmeras estão mais inteligentes e com qualidades de imagem que nunca havíamos visto anteriormente. Depois de uma breve pesquisa encontramos um modelo que está no mercado, ela certamente pode ser uma boa opção de compra para você.

Câmera Panasonic Lumix FZ 47

Essa câmera chega ao seu segundo modelo com as mesmas características de peso e de medidas que o modelo anterior, ela chega ao país para substituir a máquina DMC-FZ40 da própria Panasonic, mas não se deixe enganar pela aparência que é a mesma. Na verdade a câmera possui algumas vantagens muito interessantes em seu interior e que podem fazer toda a diferença na hora da sua escolha, os recursos tornaram a câmera mais fácil de usar e ela também tem muita facilidade na hora de seu foco automático selecionar o melhor ângulo para cada uma das imagens que você desejar ter em seu cartão de memória. Se já gostou um pouco do que essa câmera pode oferecer então vamos falar sobre os seus prós e seus contras e assim poderá tirar as suas dúvidas a respeito dela.

Muito boa para uso pessoal

Prós x Contras

As qualidades dessa câmera a deixam acima da concorrência no momento, ela tem boa resolução e trás um superzoom de 24x e um largo ângulo que permite que as suas fotos sejam feitas pegando mais detalhes de uma imagem. Ela faz imagens em HD nas filmagens e também tem a capacidade de produzir imagens em 3D que podem ser passadas em uma televisão que tenha esse recurso, possui ainda efeitos que ajudam a melhorar a qualidade de suas imagens e também a retirar as imperfeições da pele dos usuários. O lado negativo é que ela possui apenas 7 fotos com o disparo continuo, o cabo HDMI e o A/V não são disponibilizados pelo fabricante e o proprietário que tem que comprar, não tem capacidade de eliminar olhos vermelhos das imagens, não tem sincronismo de flash externo e fica devendo em vários detalhes diferentes.

Apesar dos pesares ela é uma câmera legal, é semi-profissional, mas a qualidade de impressão das imagens pode certamente se passar por uma câmera profissional, vale a pena o investimento. Consulte os preços que devem estar por volta de 1000 reais segundo indicação do fabricante.

Publicado por Andre
Revisado em 03/05/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar