Câmeras fotográficas profissionais Sony

A cada ano a Sony lança novas câmeras fotográficas, trazendo mais tecnologia e bons preços principalmente nos modelos profissionais.

Homem fotografando

Para comprar uma câmera digital que ajuste a sua necessidade é preciso saber até onde deseja que ela vá, ou seja, saber se quer imagens super finas ou apenas amadoras para utilizar em casa em eventos pequenos. Os preços dessas câmeras variam muito, mas com a chegada de novos modelos as versões profissionais estão tendo seus custos reduzidos.

A Sony é uma das marcas que mais investe em inovações para os seus modelos, a marca deseja facilitar ao máximo a melhor forma de fotografar, por isso, mesmos amadores podem se sair bem na hora registrar os melhores momentos.

Preço de câmeras fotográficas profissionais da Sony

As câmeras da Sony variam muito de preço de acordo com as suas funções, os modelos profissionais são completos e possuem tudo o que há de mais novo em tecnologia desenvolvida para câmeras digitais. O modelo Alpha SL TA57 captura imagens com até 16.1 MP e a tela LCD flexível permite fotografar de qualquer ponto, as fotos panorâmicas podem ser capturadas em 3D e os vídeos podem ser gravados com o sistema Full HD.

Uma câmera como essa, pode ser encontrada em qualquer loja de varejo ou na internet, o preço médio é de R$ 2.678,31 à vista, mas esse valor pode ser parcelado dependendo do estabelecimento comercial.

Câmera da Sony

Câmeras DSC-F828 fotográficas profissionais Sony

Um pouco mais simples do que o a Alpha é a Sony DSC-F828, indicada para quem ainda não pratica a profissão de fotógrafo, não que essa máquina não sirva para esse propósito, mas é perfeita para quem está aprendendo. A resolução de 8 megapixels auxiliada pelo zoom óptico de 14.0 x, fornece imagem e fotos perfeitas em qualquer circunstância.

A gravação de vídeos é com 640 x 480 de resolução, fotos com tamanho máximo de 3264 x 2448, e o tempo de gravação é sem limite dependendo do tamanho da memória externa adicionada pelo proprietário. Em ambientes fechados com pouca luz basta selecionar a opção automático e usar o flash para obter boas imagens, tanto em filmagens como em fotos é simples de utilizar essa câmera fotográfica.

Câmera DSC-F828 da Sony

Câmeras DSLR-A100 fotográficas profissionais Sony

A câmera intermediaria da Sony com boa qualidade e preço acessível aos consumidores é a Alpha DSLR-A100, a qual possui alta sensibilidade de disparo que a marca instalou nessa câmera, permitindo-a analisar o ambiente e escolher a melhor condição para fotografar. São 10.2 megapixels com a possibilidade de escolher a resolução de imagens em JPEG e RAW.

É possível colocar efeitos nas imagens utilizando o editor, nele está disponível o efeito branco e preto, neutro, vivo e com velocidade máxima do obturador. Como opcional o usuário pode investir em lentes especiais para cada situação fotográficas, pode comprar o flash externo e cartões de memória que variam de espaço até os 32 GB.

Câmera DSLR-A100 da Sony

Tanto profissionais quanto os amadores podem usufruir das câmeras fotográficas digitais e profissionais da Sony, elas possuem editores manuais e automáticos para cada um escolher o tipo de imagem que deseja fazer, por isso vale a pena conferir nas lojas especializadas.

Veja informações sobre a câmera Digital profissional da Sony Alpha NEX-C3K:

Publicado por Andre
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • ademar

    13/07/16

    Preciso de preços da câmeras dslr-a100 fotográficas profissionais sony
    responder

Comentar