Capa para iPhone 4 Dual Chip

As novidades para celulares nunca acabam, para quem quer usar dois chips no iPhone a novidade é uma capa bem interessante para isso.

Não é qualquer pessoa que pode ter um iPhone para usar no dia a dia, um dos aparelhos mais caros do mercado ele simplesmente é um vantajoso item que trás muitos sistemas interessantes para serem usados por seus consumidores. O problema para quem não ganha muito dinheiro é que a maioria de seus sistemas são pagos e por isso, diferente do Android, esse aparelho não oferece praticamente nada de graça. A maior das “desgraças” desse aparelho é que nenhum deles permite que os usuários coloquem dois chips para usar mais de uma operadora, essa é uma falha grave que provavelmente nem venha a ser corrigida tão cedo. Se você quiser ter dois chips nesse aparelho, atente-se há uma novidade que acabou de chegar ao mercado.

iPhone 2 chips

Não é o aparelho que vai receber dois chips, mas sim uma inovação do mercado que promete aos seus compradores que será possível fazer a inserção de mais um SIM no aparelho. O nome do produto é Dual-SIM iPhone Case, ele se encaixa perfeitamente no aparelho nas versões 4 e 4S, a capa não é das mais bonitas, mas ainda sim dá um design legal para o aparelho. Por todos saberem que o aparelho não suporta dois chips, parece tentador pagar cerca de 80 reais para contar com ele em seu smartphone e poder falar com outras operadoras por contar com mais de um chip. Não vai ser necessário instalar nenhum programa para fazer isso, basta ligar a capa e ter colocado nela os dois chips, depois ela tem um manual que acompanha o produto e que precisa ser lido por você para que ele possa funcionar corretamente.

iPhone Case

Onde encontrar o produto

O produto é recém lançado por isso ainda não é possível encontrar nenhum comentário a seu respeito, é preciso esperar que mais gente compre e decida compartilhar a ideia com os seus amigos, se realmente for algo bom vai compensar tê-lo em seu aparelho. O problema maior é saber se vai durar bastante tempo em funcionamento, pois se for apenas para instigar os clientes é melhor que nem seja comercializado. O site que disponibiliza o produto é o Firebox, nele você terá que pagar em euros, afinal o produto não é brasileiro e nem americano, mas sim foi criado por especialistas europeus que trabalham há muito tempo tentando desenvolver essa tecnologia.

Case do iPhone

Seria bom para todos que essa capa pudesse funcionar bem e também durasse bastante tempo, se for assim não tenha dúvidas de que esse será um dos itens mais comercializados relacionados ao aparelho da Apple. Com a ajuda de um cartão e uma boa grana para importar o produto ele pode ser seu com facilidade.

Publicado em 07/11/2012 por Andre
Revisado em 30/01/2013

Tags: , ,

Mais informações por email


Comentar