Celular Nokia Lumia 1020

Apesar da Nokia não ter oferecido informações a respeito do Lumia 1020, já existem imagens e especulações sobre o assunto na internet.

A Nokia não é das empresas que gostam de ficar em cima do muro, mas depois de notarmos que existem muitos rumores sobre Nokia EOS ficamos com um pé atrás nessa situação. Sabemos que a marca está trabalhando duramente para conseguir implantar uma câmera de 41 megapixels em um aparelho que também será lançado no Brasil, mas ninguém sabe ao certo qual deles deverá contar com esse avanço tecnológico. Até mesmo algumas imagens feitas pelo aparelho deram mais certeza a todos de que ele seria realmente feito, por isso estamos com algumas informações que funcionários da empresa deixaram escapar e chegar ao conhecimento de todos.

Lumia 1020

Apesar de até mesmo o nome já ter sido definido de certa forma, a empresa ainda não anunciou oficialmente a ideia, mas isso não freou as pessoas que já colocaram informações técnicas a respeito do aparelho. O mais importante a sabermos é que ele terá imagens de até mesmo 41 megapixels e que poderá superar qualquer outro smartphone que esteja disponível no mercado atualmente. Sua câmera terá lentes Carl Zeiss que são usadas nas câmeras mais completas do mundo hoje, elas são capazes de fazer imagens impressionantes que lembram muito tudo que é feito com câmeras digitais profissionais. Apesar das novidades isso não quer dizer que somente isso foi colocado na internet, existem mais informações a respeito confira agora.

Nokia Lumia 1020

Especificações básicas

A tela do aparelho seria a de 4,5 polegadas com uma resolução de 720 p, perfeita para aqueles que gostam de ver bem as imagens através da pequena tela de um celular. A visualização das imagens em qualquer ambiente seria muito bom com esse aparelho, já que a Nokia está com um sistema revolucionário em suas câmeras que melhoram as imagens em qualquer lugar que seja clareando muito bem. O flash ainda não foi divulgado, mas deverá alcançar em média 5 metros de distância com boa visibilidade. Seu corpo deverá ser feito com policarbonato que deixa o aparelho ainda mais leve e você praticamente não vai o sentir em seu bolso.

Lumia

O sistema operacional continuará sendo o mesmo, o Windows Phone 8, ele terá praticamente as mesmas vantagens de quem usar o mesmo em um computador. Os aplicativos poderão ser baixados normalmente e isso inclui os que são pagos e os que são avulsos como no Android. A empresa tem um novo evento marcado para o dia 11 de julho e alguns acreditam que o EOS será apresentado por lá. A nós resta esperar para conhecer mais dessa novidade e saber quando ela deverá chegar ao Brasil, se o preço for bom com certeza muitos irão se interessar.

Publicado em 25/06/2013 por Andre
Revisado em 25/06/2013

Tags: , , ,

Mais informações por email


Comentar