Computadores com Windows 8 no Brasil

Os lançamentos de aparelhos não param, cada dia mais opções são mostradas para os consumidores, que precisam escolher bem.

O Windows 8 vai revolucionar sem dúvidas o mercado de computadores no país, atualmente as vendas haviam diminuído um pouco por conta dos aparelhos celulares com sistemas que estavam sendo vendidos muito bem. Segundo a Microsoft tanto talbets como notebooks e computadores vão vir de fábrica com seus sistemas já instalados, na verdade são mais de 1000 aparelhos que contarão com o sistema. Os melhores aparelhos para utilizar com perfeição esse sistema operacional são os que tela com sensibilidade ao toque, nelas você encontrar facilidade para clicar em seus aplicativos favoritos e pode sem dúvidas usufruir ainda mais de cada um deles. Veja agora alguns dos aparelhos que estarão disponíveis com essa tecnologia no mercado.

Lenovo IdeaPad Yoga

É praticamente uma versão dois em um, serve para aquelas pessoas que não querem deixar de ter as facilidades de uso de um notebook em um tablet. Por isso a empresa investiu e transformou o seu Tablet em um aparelho Notebook, desta maneira o usuário tem duas opções de uso em um só aparelho. Quem trabalha com textos ou precisa fazer digitações rápidas pode usar o teclado do notebook, já em momentos que só quer usar os aplicativos e não está com pressa pode utilizar o tablet, esse aparelho deve chegar com um preço em torno de 9.000 reais.

Lenovo IdeaPad YOGA

Asus Vivo

Também tem um teclado para o uso de seus usuários, ele pode ser retirado do aparelho a qualquer momento, contudo, ele serve também como uma bateria, a sua duração se torna muito mais produtiva com o teclado plugado. Segundo os fabricantes o aparelho pode ficar até 8 horas ligado sendo usado de maneira normal, esse aparelho deve chegar ao mercado nacional em novembro com valores estimados em 1.700 reais e 2.000 reais.

Ultrabook Asus

Tem uma tela em Full HD e seu disco rígido vem com 128 GB, sua memória é de 4 GB e o sistema de processador é Corei5 ou Corei7 da Intel. A empresa anuncia que sua bateria dura até horas depois de um carregamento completo, o computador deve chegar ao mercado na primeira quinzena do mês de novembro, esse é um motivo de comemoração para os apaixonados por tecnologia, pois mesmo não tendo seu valor divulgado, ele não tem tela sensível ao toque e isso faz crer que vai ter seus custos reduzidos.

 

Qualquer um dos apareUltrabooklhos que serão lançados nos próximos anos devem ser analisados com cuidado por você, pois muitos estão sendo lançados e com o preço que paga em um pode encontrar o rendimento espetacular em outro aparelho. Portanto, faça uma pesquisa detalhada nas lojas de sua cidade e na internet, assim comprará pelo preço justo.

Publicado em 29/10/2012 por Andre
Revisado em 18/12/2012

Mais informações por email


Comentar