Fotos de aparelhos celulares antigos

O avanço das tecnologias deixaram os aparelhos antigos para trás, mas hoje em dia eles ainda são lembrados como reis da inovação.

Tudo o que conhecemos nos aparelhos celulares atualmente só existe porque foi inventado lá atrás, com o tempo os modelos foram mudando e novas tecnologias puderam ser acrescentadas tornando esses itens indispensáveis para qualquer um. Hoje em dia você pode encontrar diversos tipos de recursos em um aparelho celular, a começar por sua câmera digital que tem qualidades de uma máquina fotográfica profissional, além disso, o aparelho ainda pode filmar e fazer diversos formatos de vídeos. Os aparelhos servem para jogos, músicas, internet e muitos outros recursos. Veja alguns dos modelos antigos que marcaram o passado dos aparelhos, e que ninguém mais quer.

Modelo “tijolo”

Quem nunca viu um celular desse de perto não sabe o quão grande ele é, foi usado principalmente nos anos 90 onde se tornou muito conhecido em nosso país. O maior pecado que ele possuía não era a sua aparência, que até então era nova, mas sim os valores cobrados pelas empresas de telecomunicações que tornavam o uso desse aparelho muito complicado. Por isso ele se tornou um item que poucos podiam ter, e hoje em dia nem é tão lembrado como algo que faz falta.

Motorola

Nokia evoluindo

Depois de notar que a melhor forma de agradar aos consumidores era oferecer um celular de tamanho menor, a Nokia teve que trabalhar em cima dessa ideia, e conseguiu. O aparelho que vemos na imagem foi usado por muito tempo depois de ter sido lançado, sem dúvidas ele começou uma revolução demorada na vida dos aparelhos celulares. Em sua era já tinha se tornado mais barato contar com esses itens, pois as empresas de telefonia como a “Telesp Celular” faziam planos que compensavam para os seus usuários.

Nokia

Os celulares voltaram a ser grandes

Por incrível que pareça nos vivemos em um mundo onde o marketing é tudo, e com as novas tecnologias os aparelhos celulares precisam receber mais novidades e também aumentar seu tamanho para que os usuários possam se sentir mais a vontade para usá-los. Se você tiver um modelo como esse que vemos na imagem, certamente será condenado por isso já que ele é um aparelho antigo, mas se tiver modelos grandes e novos as pessoas vão gostar.

Mulher com celular

Gostando ou não os aparelhos antigos fazem parte de nossa história e merecem nosso respeito, afinal se não fossem por eles não estaríamos usando os melhores do mundo por preços acessíveis. Daqui a vinte anos podemos esperar que os aparelhos que hoje são perfeitos, se tornaram antigos como os das imagens.

Publicado por Andre
Revisado em 29/07/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar