HP Envy 3D notebook

Destaque das feiras de tecnologias no exterior esse aparelho custa 10 mil reais e dificilmente será vendido em grande escala no país.

HP EnvyO que você faria com 10 mil reais? Daria de entrada em um carro? Começaria um negócio? Compraria móveis para a sua casa? Ou faria uma reforma nela? Todas essas coisas são possíveis com uma quantia tão alta de dinheiro, mas existem alguns aparelhos disponíveis no mercado atualmente que podem chegar a esse valor e ir muito além disso, o novo HP Envy é um desses que assustam com o valor que estão no mercado e poucos vão ter acesso aos seus sistemas inovadores e cheios qualidade. O público alvo dessa máquina são os que gostam de ver filmes em alta qualidade e em 3D, é isso mesmo o computador portátil tem funções que animam nesse setor e enviam um óculos exclusivo para que a imagem seja perfeita em sua residência.

Imagem e áudio de primeira

Sobre a imagem não é preciso dizer muito porque praticamente todas as TVs da atualidade já vem com o sistema digital integrado e mostram toda a qualidade em que podemos assistir, mas o áudio deve ser levado em consideração porque trata-se de um sistema que se parece bastante com um som estéreo, tudo isso é graças ao subwoofer HP Triple Bass Refle, essa tecnologia transmite o grave com perfeição até os ouvidos de quem estiver vendo filmes ou ouvindo músicas. A empresa relata que a qualidade da imagem é remetida depois da união de vários componentes já lançados pela empresa anteriormente, mas tudo está junto e o Monitor HP 3D Ultra BrightView de 17,3 polegadas tem a capacidade de transmitir filmes com uma resolução que ainda não havia sido vista em nenhuma tela de notebook.

Superaquecimento

Como ainda é uma peça nova não existem graves reclamações dos usuários por conta de problemas que tenha tido, mas após alguns testes foi notificado que com apenas vinte minutos de uso o aparelho já começa a aquecer de mais no lado esquerdo do teclado e fica muito quente incomodando até quem escreve. Por em quanto ainda não existem informações de que isso é um problema, mas é bom não pagar para ver já que o valor é tão alto como a empresa mesmo disse. Tirando esse pequeno problema no restante o aparelho é muito bom e o seu teclado é macio, com teclas espaçadas, ainda sobra muito espaço já que ele tem dimensões bem grandes.

Se você gostou dessa novidade espere até que chegue ao Brasil e vá conhecer de perto esse aparelho que vai chegar a peso de ouro em nosso mercado, somente quem tiver com as economias muito boas é que vai investir toda essa quantia nesse aparelho. Pense bem porque a tecnologia perde o valor muito rápido no mercado hoje e você pode sair no prejuízo caso gaste tudo isso.

Publicado em 06/09/2012 por Andre
Revisado em 19/12/2012

Tags: , ,

Mais informações por email


Comentar