Ipad Mini lançamento

Não há muitas novidades a respeito desse aparelho, vamos ter que esperar mais para saber o que eles trarão de tão importante instalado.

Muitos rumores e especulações estiveram em volta do lançamento da Apple do novo Ipad, trata-se de um aparelho revolucionário que quer seguir as linhas de tecnologia que é alta sobre um aparelho bem pequeno. O primeiro modelo de Tablet que tivemos foi grande e pretendia substituir o Notebook, mas na verdade isso não ocorreu, apesar do sistema ser bem interessante não tinha como melhorar o rendimento nesse aspecto. Por isso abandonando essa ideia as fabricantes resolveram mudar os seus conceitos a respeito desses aparelhos, vamos falar um pouco mais do Mini iPad da Apple que pretende conseguir conquistar novos clientes para a marca.

iPad Mini

Ao que tudo indica nas comparações feitas entre os produtos que estão no mercado esse modelo será visto como concorrente principal do Google Nexus, esse modelo fez muito sucesso no mercado norte-americano e a Apple certamente não gostou disso. Com a inserção de cada vez mais marcas tentando revolucionar o mercado de tablets no mundo a Apple que é a que mais vende esses aparelhos não poderia ficar de fora, eles resolveram lançar um aparelho que ficasse ainda mais portátil e correspondesse às vontades dos fãs. Alguns rumores que saíram recentemente indicam que ele será lançado por lá com o preço estimado em 660 reais, a mais básica delas conta com 8GB e não é muito mais barato do que os concorrentes, na verdade bem longe disso está mais caro. Na questão dos hardwares que farão parte do sistema operacional desse aparelho não há muito que foi revelado, por isso não podemos esperar tanto a respeito.

iPad mini

Indefinições cercam o aparelho

Várias notícias já foram veiculadas na internet a respeito de tudo o que haverá de novo nesse aparelho, mas infelizmente nada foi confirmado e sempre surgem novas ideias a respeito do que vai ser comercializado. Muitos especialistas dizem que o aparelho só poderá se conectar a internet através de uma rede Wi-Fi, mas outros afirmam que ele terá entrada para chips de conexões moveis que reunirão 3G, 4G e LTE. Todas as informações infelizmente não passam de especulações por parte das pessoas, porque a Apple é uma das raras empresas que conseguem manter em sigilo tudo o que estão preparando com seus aparelhos. A nós resta esperar que ele siga os mesmos passos de outros aparelhos já lançados pela empresa.

O que podemos ter certeza é que tudo continuará fechado pela empresa, os usuários continuarão com as mesmas dificuldades para conseguir obter o que querem a respeito de seus aparelhos. Diferente dos demais sistemas que são abertos e possibilitam a instalação de qualquer coisa.

Publicado em 23/10/2012 por Andre
Revisado em 18/12/2012

Tags: , ,

Mais informações por email


Comentar