Memes existem na vida real

Qualquer um pode querer usar esses personagens para se divertir no Facebook, a maior parte deles é feito de pessoas reais e famosas.

Quem tem conta no Facebook ou em qualquer outra rede social já deve ter se acostumado a ver os personagens que foram disponibilizados por lá, sem grandes pretensões algumas pessoas acabaram modificando fotos originais para desenhos em preto e branco, isso deu uma repaginada legal nos eventos que acontecem nas redes e na forma das pessoas se expressarem. Todos eles são chamados de Memes, cada um é sinônimo de alguma brincadeira e merece a atenção de quem deseja fazer uma piada ou postar algo que será curtido por várias pessoas. Como são personagens da vida real nada melhor do que você passar a saber de onde eles foram tirados, por isso confira agora alguns dos mais interessantes.

Meme “Ui ui ui”

Esse meme é um daqueles que você coloca próximo de uma foto que não gostou, ou então de uma frase que não tem muito sentido como, por exemplo, “Ui ui ui ela se acha bonita”. É bem fácil de introduzir essa imagem em suas histórias na rede social e movimentar muitos comentários.

Ui ui ui

Nada mal

Esse é um dos personagens mais importantes do mundo hoje, o presidente Barack Obama tem que passar por diversos eventos em todo o mundo e por onde vai ele simplesmente faz suas caras e também brincadeiras com as pessoas. Nesse casso ele foi fotografado com a boca toda para baixo, ficou gravado como “nada mal”, tudo isso acontecem em uma visita que ele teve ao Reino Unido em maio de 2011.

Um dos personagens mais queridos dos memes.

Meu cérebro está cheio de m...

Um dos ícones do cinema mundial é Jack Chan, o ator chinês tem como característica lutar e ser engraçado, em alguns momentos na maior parte de seus filmes ele fica confuso com algumas situações e por isso faz caras bastante estranhas. Nessa imagem ele ficou perfeito para os criadores de Memes escolherem-no para fazer parte das redes sociais.

Meu cérebro é um ícone.

Braço para cima

Nem mesmo o falecido cantor Freddie Mercury escapou de se tornar um Meme, em uma pose que fez em um show no Reino Único foi recortado e se tornou um ícone de “Eu venci” ou algo do tipo. Normalmente é usado por pessoas que desejam fazer uma pose num momento em que está por cima e se deu bem, em vários tipos de publicações ficaria legal.

Rei das músicas ele merecia o seu Meme.

Yao Ming

O jogador de basquete teve a sorte de ser fotografado em uma conferencia de imprensa logo após um jogo em maio, sem dúvidas esse é um dos Memes mais conhecidos de todos, o sonho dos fãs é ver o personagem usando a camiseta contendo seu próprio rosto.

Esse é um dos Memes mais famosos e utilizados.

Os Memes enriquecem bastante a forma como as redes sociais funcionam, qualquer pessoa pode usufruir deles, sem dúvidas as conversas ficam mais animadas.

Publicado em 13/12/2012 por Andre
Revisado em 13/12/2012

Tags: , ,

Mais informações por email


Comentar