Motorola RAZR HD 4G

A Motorola trouxe o seu mais novo aparelho para o mercado brasileiro que segue a tendência dos Smartphones, ele chama-se RAZR HD.

A tecnologia é um mundo um pouco diferente de outras áreas existentes na terra, o fator principal para isso é que algumas empresas inovam e outras copiam. Enquanto apenas uma inova outras têm que correr atrás para tentar desvendar o segredo e fazer o mesmo em seus aparelhos, dentro desse processo passamos alguns meses sem os aparelhos lançarem produtos diferentes e que merecem nossa atenção. Passado esse período alguém consegue fazer algum software novo e assim vamos vivendo, de inovação em inovação vamos aprendendo mais sobre os aparelhos. As fabricantes copiam para que seus clientes não comprem de outra empresa, ou seja, eles precisam inventar o mesmo produto para manter a clientela. A Motorola não é diferente nesse quesito e também precisa inovar para manter o seu aparelho em bom funcionamento, veja a novidade da empresa.

Novo smartphone Motorola

Sem dúvidas a Motorola demonstrou que tem que investir em seus aparelhos para poder se sobressair na disputa com seus concorrentes, em nosso país ele não terá a serventia principal que oferece aos demais locais onde é vendido. Trata-se de um aparelho 4G que conta com esse sinal a seu favor, o único problema é que ainda não podemos ter acesso a esse tipo de rede. Apesar disso será um sucesso a mais de vendas no país e disputará terreno com os maiores aparelhos do mercado, seu valor atual deverá ser de 2 mil reais e isso sugerido pela empresa. Dependendo das condições que você comprar com juros e impostos pode ser ainda mais caro, porém sem dar problemas de manutenção coisa que é bem difícil.

Celular

Qualidades do aparelho

Um dos grandes benefícios que ele trás é sua tela de 4,7 polegadas e um processador de dois núcleos 1,5 GHz, a câmera para gravações de vídeos e disparos de fotos é de 8MP algo que equilibra as suas intenções de concorrer com as demais marcas. Segundo o fabricante um sistema chamado de NFC ajuda os portadores do mesmo aparelho a trocarem arquivos, basta aproximar os dois e enviar tudo o que quer, ainda informaram que ele vem com a versão 4.0 do Android que foi batizada de Ice Cream Sandwich. Quem acredita que o Google pode fazer a diferença nos aparelhos sabe que pode investir nele, pois a Motorola Mobility foi comprada pela empresa americana, por trás desse aparelho existe muito do Google.

Vamos esperar que logo o aparelho vai chegar as lojas em nosso país, provavelmente vai servir para as mesmas coisas que os demais que já estão no mercado, se um dia a tecnologia 4G chegar por aqui ele vai ser mais útil do que promete para esse ano.

Publicado em 12/09/2012 por Andre
Revisado em 19/12/2012

Tags: , ,

Mais informações por email


Comentar