Nexus 7 Tablet Google

A Google muito trabalhou para conseguir fabricar o seu primeiro Tablet, com a ajuda da Asus conseguiu realizar o seu plano e bem.

Muitos rumores cercaram a entrada de um novo aparelho Tablet, alguns acharam que não sairia, mas aos poucos foi se tornando realidade e a Google é a dona do investimento. Ele veio com a função de incrementar as opções dos compradores e dar mais chances a eles de escolherem um produto diferente, para variar a notícia o Google conseguiu deixar os seus concorrentes para trás com um aparelho com preço atraente e elegante. Por mais incrível que pareça a Google não quis apostar na Motorola que foi comprada por eles, nem na Samsung que era a fabricante da linha de celulares Nexus, na verdade a aposta foi na marca de placas de computadores Asus, parece que foi uma decisão acertada, veja um pouco a mais dos detalhes do aparelho e saiba como ele funciona.

Nexus 7

Alguns podem já de cara dizer que não gostaram do aparelho porque ele não conta com os aplicativos mais badalados, isso se justifica principalmente pelo baixo custo que ele vai chegar aos principais pontos de venda do mundo. Apesar dos aplicativos serem fracos ainda sim é possível usá-lo como um verdadeiro tablet com funções legais, vamos falar um pouco sobre seus principais pontos.

A favor ele tem o bom custo x benefício que é o melhor do mercado, o processador é formado por 4 núcleos movimentados por uma memória de 1GB. A tela é ótima e nítida conta ainda com a tecnologia IPS, o sistema que controla o aparelho é o Android 4.1 Jelly Bean. Os contras são simples ele não possui tecnologia 3G nem 4G, sua loja de livros, músicas e outros aplicativos não funcionam por aqui, a entrada de cartão de memória não existe e não filma nem fotografa em Full HD, para piorar não conta com câmera traseira o que é uma pena.

Nexus

Acabamento e visual

O visual do aparelho é bem parecido com os demais que estão no mercado, contudo o acabamento dele é melhor do que o dos concorrentes, na parte de trás ele conta com um alto-falante e é todo emborrachado com furinhos bem pequenos que servem para dar aderência às mãos de que o porta. O baixo peso dele facilita na hora de manusear e isso pode ser feito com apenas uma mão, no lado direto do aparelho podemos encontrar os botões de volume e de energia do aparelho, no lado esquerdo temos apenas a conexão para dock, na parte superior tem outro microfone disponível, já em baixo tem a saída de fone de ouvidos e a entrada USB.

É um bom aparelho para quem está querendo um para usar no dia a dia, se suas intenções forem acessar a internet e entrar em contato com redes sociais e apenas fuçar alguns sites na internet ele vai servir facilmente para isso se tornando uma escolha boa.

Publicado em 03/10/2012 por Andre
Revisado em 30/10/2012

Tags: , ,

Mais informações por email


Comentar