Nokia Asha 310 smartphone

O Nokia possui alguns contras e também pontos a favor, mas a melhor forma de analisar é vendo pessoalmente, segurando nas mãos.

Estamos acostumados a fazer várias avaliações de alguns aparelhos para você aqui no BlogTec, desde os modelos mais simples até os considerados de ponta no mercado. Os simples estão ganhando novamente o mercado e por isso a maior parte das marcas ainda is fabrica como uma opção para os consumidores que ganham menos, assim como aqueles que preferem aparelhos mais baratos por não gostarem de tanta tecnologia. Existem muitos modelos considerados de “entrada” com preços muito baixos e com funções limitadas de fábrica, e entre esses modelos básicos surge o Nokia Asha 310 que parece estar alegrando aos consumidores de todo o mundo.

Nokia Asha 310 smartphone

Quem está atrás de um produto como esse normalmente quer um aparelho que seja bem resistente e que possa ser guardado com rapidez no bolso, pensando nisso a Nokia o fez com as quinas arredondadas para entrar rapidamente em qualquer local e não se tornar um problema. Segurá-lo em suas mãos é muito fácil ainda mais que a tela também é pequena o que facilita manuseá-lo e ainda evita riscos que podem surgir com o tempo, seu peso é outro ponto que deve ser levado em consideração afinal é de apenas 103 gramas, oferecendo pouca resistência para quem o segura. Essa facilidade de uso acaba pensando a favor do consumidor para que ele possa ter uma boa experiência com a aparência física do Nokia.

Nokia Asha 310 smartphone jogos

Outras características

Normalmente várias operadoras que estão disponíveis atualmente procuram atender aos consumidores da melhor maneira possível, isso faz com que os usuários de smartphones tenham interesse em usar um número diferente. Pensando nisso a Nokia também trabalhou para que esse modelo se torna-se um Dual SIM e assim, como é desbloqueado, pode receber mais de uma operadora de uma só vez. Se quiser trocar e colocar outra operadora poderá fazer isso sem desligar o aparelho, afinal o chip fica em uma área que não tem nada a ver com a bateria. Escutar rádio, ouvir músicas em mp3, ver vídeos em mp4 e muitos outros formatos é algo que ficou simples no aparelho. Suas fotos podem ser tiradas com uma qualidade de até 2 megapixels, e ser postada diretamente nas redes sociais.

Nokia Asha 310 smartphone

Apesar de alguns defeitos que ele possui como a navegação sofrível na internet você pode confiar que ele vai ser um bom aparelho para quem não liga para modernidade, não quer uma ótima câmera e nem os melhores aplicativos do Android. A melhor forma de ver se você vai se interessar por um desses é indo até uma loja de varejo e conferindo, sem dúvidas vai ficar bem mais simples de escolher aquele que te satisfaz.

Publicado em 22/07/2013 por Andre
Revisado em 22/07/2013

Tags: , , ,

Mais informações por email


Comentar