Novo Ultrabook da Acer S7

Os aparelhos ultrabook entraram no mercado para valer, atualmente eles se parecem cada vez mais com tablets, e funcionam como um.

UltrabookTodos querem ter um bom computador hoje em dia, porque eles podem ser o futuro de várias profissões, o que mais chama a atenção nos notebooks atualmente é que eles querem muito ser parecidos com o MacBook que é o aparelho com toda a “mão” de Steve Jobs envolvida. Esse foi o nome do personagem que investiu muito dinheiro na fabricação de aparelhos que revolucionaram o mercado mundial, a Acer não quis ficar para trás e resolveu inovar em seu aparelho lançando um fininho, leve, prateado, arredondado e com detalhes que marcaram época e até hoje continuam assim. Vamos falar um pouco do Ultrabook um aparelho que parece que vai revolucionar o mercado, inclusive o do Brasil que está na rota de vendas.

Ultrabook S7 Acer

A Acer sempre preferiu dar mais atenção a parte interior de seus aparelhos sem se importar com a aparência deles, nisso sempre continham peças que faziam a diferença no mercado e transformavam o aparelho em uma super máquina. Atualmente além de fazer isso com a parte interior surpreende a todos com a novidade exterior, o aparelho se parece bastante com as versões da Apple, por ser de design sofisticado e que atende ao gosto de milhares de fãs. As partes laterais e internas são constituídas por uma resistente liga de alumínio e zinco, a traseira é de plástico e a frente é feita com uma espécie de vidros coloridos. Não há dúvidas de que esse é um aparelho diferente no design e que permite ser usado em casa, no metro, no carro, no colo ou em qualquer outro lugar pelo fácil manejo.

Modelos anunciados

Dois modelos foram anunciados pela empresa em um evento em que participaram o 11.6 e o 13.6, os dois contam com um largo touchpad e uma área bem confortável para a digitação no teclado. Apesar de tudo o que dissemos se fosse apenas isso o note seria apenas mais um entre os ultrabooks que estavam disponíveis na feira de apresentação, mas ele vai bem além disso, é um aparelho sensível ao toque assim como um tablet, o modelo de 13.3 pode ser aberto em até 180º para funcionar de maneira parecida com um. No fim das contas quem comprar um desses não precisará ter dúvidas ou vontade de ter um tablet, afinal contará com os dois produtos em um.

O aparelho virá com um processador i5 ou i7 que é opcional, o armazenamento é em 128 GB SDD e a memória RAM é de 4GB. O sistema operacional é o Windows 7 com atualizações para a versão 8. Com tudo isso que ele oferece temos que considerá-lo no mínimo interessante, e chegará ao Brasil por um valor de R$ 2.979,00. Esse aparelho suprirá as necessidades de muita gente por aí.

Publicado em 04/09/2012 por Andre
Revisado em 19/12/2012

Tags: , , ,

Mais informações por email


Comentar