Samsung Galaxy S Duos

A Samsung anunciou que vai colocar no mercado europeu o Galaxy S Duos, esperamos que ele tenha sucesso por lá e venha para o Brasil.

Samsung S DuosA Samsung é uma das empresas que mais investem em tecnologias novas em todo o mundo, a intenção é conseguir conquistar cada vez mais clientes e também manter os que ainda fazem parte da frota. Atualmente quando uma pessoa compra um Samsung já tem certeza de que o seu produto está entre os melhores disponíveis no mercado, também conta com praticamente tudo que há de novo em tecnologias que podem ser implantadas em um celular. Não é novidade que os aparelhos de menor valor contam com menos acessórios e programas instalados, alguns não têm nem mesmo câmeras porque foram feitos para serem vendidos por preços bem baixos. Hoje a Samsung anunciou que vai lançar o novo S Duos.

Galaxy S Duos

É claro que antes de qualquer coisa esse aparelho será lançado na Europa porque é um mercado onde ainda se vende mais do que o Brasil, em seguida a esse lançamento provavelmente ocorrerão a propagação desse aparelho por todo o resto do mundo como sempre é feito. Esse novo aparelho pode ser considerado uma versão simplificada do S3 para ser mais barato aos compradores e acessível por gente de mais classes sociais, é bastante parecido com praticamente todos os outros aparelhos da Samsung com respeito à aparência exterior, só leva pequenas mudanças. A câmera digital tem 5 megapixel e seu flash é em LED alcançando maiores distâncias e clareando melhor ambientes noturnos.

Mais do aparelho

Apesar de ser parecido com o S3 ele é um pouco menor com uma tela de apenas 4 polegadas, enquanto o S3 tem 4,8. Outros detalhes também mostram que esse aparelho veio para ser mais simples do que o seu “irmão mais velho”, o processador é de apenas 1 GHz e a memória não passa de 512 MB, caso o cliente tenha vontade de aumentar precisará comprar um cartão de memória com maior capacidade. Ele trás instalado em seu sistema o Android 4.0, o que ainda não foi divulgado é se ele terá capacidade de contar com a atualização deste programa para passar à versão 4.1. Se você imaginava que não iria comprá-lo por que gosta de celulares com dois chips pode ficar tranquilo, a Samsung anunciou que ele vai ter entrada para dois cartões SIM.

Não existe nenhuma previsão de chegada desse aparelho no mercado brasileiro, nem tão pouco a Samsung trouxe os valores que serão cobrados de quem tiver interesse em comprar um desses. O mais importante é que já está chegando ao mercado europeu e isso significa que se ele vender bem por lá será trazido para o mercado brasileiro, vamos aguardar e ver todas as novidades que esse aparelho pode nos fornecer.

Publicado por Andre
Revisado em 19/12/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar