Smartphone Samsung Galaxy s3

Os aparelhos celulares estão sendo utilizados cada vez mais em todas as cidades do mundo, o Galaxy S3 é o luxo o sonho de consumo.

Samsung Galaxy s3

Falar dos Smartphones de hoje em dia é fácil afinal eles estão contendo muita coisa interessante e vale a pena o investimento feito, até alguns anos atrás estávamos acostumados com tecnologias simples onde pouco era investido nesses aparelhos, afinal não sabiam mais o que poderiam melhorar. Este pequeno detalhe não quis dizer que os engenheiros das grandes marcas desistiram de tentar, Steve Jobs criou vários projetos e conseguiu atrair muita tecnologia para o mundo dos aparelhos. Depois disso ficou fácil de saberem qual o caminho certo que deveriam percorrer até chegarem ao sucesso, um bom exemplo disso é o Samsung Galaxy S3 um aparelho rico em detalhes que chegou ao país para ser o mais importante entre todos.

Galaxy Samsung

Muitos dizem que ao segurar o aparelho e ver as suas funções é como se estivessem segurando o próprio Galaxy Note, ele é grande e desproporcional para algumas pessoas que não são tão altas porque fica parecendo um GPS nas mãos. A primeira vantagem que é encontrada neste aparelho é que seu sistema operacional é muito rápido e nada trava, um chip de quatro núcleos é o processador do aparelho e no final das contas da a impressão de que estamos navegando em um computador de alta performance. A câmera que ele comporta é muito boa na resolução das imagens e também captura as fotos rapidamente, pode fazer mais de 20 fotos em poucos segundos ajudando a não perder nenhum detalhe.

Aparelho no Brasil

Samsung Galaxy na mesaO mercado brasileiro pode esperar uma "bomba" nos preços, por ser como se fosse um tablet esse aparelho vai custar ao consumidor R$ 2.099,00, o modelo de 16GB que será vendido por aqui nas cores branco, grafite e preto. Era para ser mais caro, porém, a montagem e a fabricação serão feitas aqui mesmo beneficiando os compradores. Atualmente este ganhou um prêmio de melhor aparelho smartphone do mundo, e ele já é mais caro do que os seus concorrentes. Contudo a empresa não se surpreendeu com a honraria que recebeu e vai continuar investindo para que num futuro próximo outras versões dele possam chegar ao nosso país e conquistar clientes de todas as idades.

 

Apesar da versão brasileira não contar com o S Voice um dos programas mais queridos no mundo do aparelho, as pessoas estão indo às lojas para investigar melhor o aparelho e investir dinheiro nele. Um programa traduzido para o português será lançado e aí sim passará a fazer parte dos aparelhos, será disponibilizado no site da Samsung para download caso tenham interesse em ter ele. Cada vez mais tecnologia está por trás dos aparelhos se você gostou faça um comentário.

Publicado por Andre
Revisado em 19/12/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar