Smartphone ZTE Grand S

O aparelho pode surpreender a todos com as suas qualidades e principalmente com a espessura que será mínima de 6,9, vamos aguardar.

As fabricantes de Smartphones estão trabalhando todos os anos para conquistar os mesmos tipos de clientes, também precisam oferecer muita tecnologia a mais do que as concorrentes para poder fazer isso. Entre as grandes disputas que eles estabelecem para si mesmos está a façanha de conseguir oferecer o mais fino smartphone possível, é uma coisa muito complexa que realmente precisa de um trabalho bem feito para que o aparelho não fique frágil e também não tenha problemas em seu touch screen. A cada dia que passa notamos que os aparelhos ficam sim mais finos e que nunca vamos chegar a um acordo de qual deles será o de menor dimensão, contudo para a CES 2013 um favorito esta por vir ao mercado.

ZTE Grand S

O aparelho que deve chegar apenas em 2013 para os consumidores provavelmente vai ter apenas 6,9 milímetros de espessura, ele tem vários recursos interessantes em seu hardware e promete avançar sobre os seus concorrentes na hora da pesquisa das pessoas que buscam aparelhos finos e modernos. Apesar da fina espessura esse aparelho não vai perder nenhum pouco de sua utilidade e continuará com um dos melhores sistemas já vistos no mercado, na verdade ele nem precisava ser mais fino para conquistar os consumidores, o problema é que a guerra entre as fabricantes é tão grande que eles não pensam duas vezes na hora de fazer um aparelho que dê um pouco de inveja nas outras fabricantes.

Loja ZTE

Especificações do aparelho

Apesar dele ser pequeno ele não vai ter apenas esse ponto de interessante o aparelho trás consigo uma câmera de 13 megapixels, processador Qualcomm Snapdragon, S4 Pro quad-core de 1,5 Ghz e 2 GB de memória RAM. O aparelho terá uma das maiores telas do mercado chegando a 5 polegadas e uma resolução em Full HD, com essa resolução e com a potência de sua câmera digital ele será sem dúvidas um dos smartphones com a melhor qualidade em fotos que já vimos espalhados por todo o comercio mundial. Por enquanto ele não passa de um rumor que aconteceu na CES 2013, contudo normalmente os rumores que ficam presentes nesse evento acontecem e surpreendem os consumidores com a veracidade do assunto.

ZTE

O certo é aguardar para saber mais dessa novidade e ver como é que esse aparelho vai chegar até as mãos do consumidor, um único e importante detalhe que não foi oferecido aos interessados foi o valor que o aparelho deve chegar ao mercado, até porque a própria fabricante ainda não deixou nada a mostra.

Publicado por Andre
Revisado em 28/12/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar