Sony anuncia novo Playstation 4

O PS4 ainda não tem uma data para estrear, mas muitos já imaginam que isso deva acontecer na E3 um dos maiores eventos de consoles.

PS4

Há alguns anos a Sony conseguiu colocar no mercado um videogame que seria o mais vendido entre todos, desde que assumiu a liderança a empresa não saiu mais do topo e continua assim. O último grande console que havia sido colocado no mercado foi o Playstation três que trazia grandes inovações para quem gostava de qualidade em seus jogos, com grandes concorrentes a marca precisava atender exatamente a vontade de todos os seus consumidores, por isso outras empresas que produzem os games começaram a fazer cada vez mais e oferecer padrões aceitáveis dos melhores jogos que já saíram. Quem gostava do Play 3 vai ter que se conformar que agora ele não será mais o principal game da empresa, mas sim terá um “irmão” mais novo com ainda mais cosias a oferecer para os clientes.

Playstation 4

Segundo os desenvolvedores eles já estão recebendo um segundo kit para a fabricação desse console, de acordo com informações novas até mesmo algumas especificações sobre o aparelho já foram colocadas a tona para que os principais interessados possam ficar antenados desde já. O site destacou as configurações pelas quais esse aparelho vai passar antes de chegar até a mão dos consumidores, além de ter a aparência renovada no exterior ele ainda vai receber uma nova interface que será modificada do último modelo. Uma combinação de processamento vai ajudar o console a rodar as imagens mais pesadas que estão sendo feitas nos jogos atuais, incluindo as versões 3D, isso vai tornar o console bom o suficiente para rodar os principais games.

Mais especificações foram divulgadas

Alguns detalhes a mais foram liberados pela empresa para deixar os consumidores com ansiedade de contar logo com o produto, ele vai vir com versões de 8 a 16 GB de memora RAM e ainda um espaço de armazenamento padrão de 256 GB, o Wi-Fi e a saída de HDMI continuam as mesmas. Aparentemente o console ficará bem mais poderoso do que sua versão anterior e também não vai dar chances para os concorrentes conseguirem chegar perto dele. Para você saber como será a interface dele basta saber como é a de um PC modificado ele será assim, no total serão distribuídas mais de quatro versões distintas para cada um dos consoles.

Os ansiosos pelo console vão ter que se contentar apenas com as informações por enquanto, afinal ainda não foi passada uma data certa de quando o console será lançado, o que se sabe até o momento é que ele fará parte da E3 2013 e por isso muitos já apostam que será lá o local onde aparecerá em público para ser testado pela primeira vez.

Publicado por Andre
Revisado em 09/11/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar