Tablet com Windows 8

Utilizar um tablet com Windows 8 pode facilitar a vida de muita gente, os programas usados em computadores podem ser instalados.

Tablet Asus

O Windows é um sistema que nunca decaiu, suas principais inspirações sempre foram os computadores e notebooks. Desde a versão 95 vem sendo o principal sistema operacional da história, e as renovações foram ocorrendo de acordo com a necessidade do mercado.

Logo após o 95 surgiu a versão 98, seguidamente o XP, Vista, Windows 7 e finalmente o Windows 8 que já é considerado um dos melhores feitos. Atualmente o sistema operacional está funcionando em diversos aparelhos diferentes, é possível encontrá-lo em celulares e tablets que já são mais procurados do que os próprios notebooks e computadores.

Tablet com Windows 8 preço

Por ser o melhor sistema operacional da atualidade o Windows 8 encarece a maior parte dos aparelhos que o recebem, por isso não se assuste com os valores que encontrar na maior parte das lojas de varejo. A Magazine Luiza, por exemplo, conta com o tablet Asus TF600 que funciona como um computador, ele realiza todas as tarefas que o usuário precisa e é competente em seu propósito. É vendido por até R$ 2,699,00 na loja, mas pode ser obtidos descontos de acordo com a forma de pagamento.

Windows 8

O tablet da Asus tem boa configuração com câmera de 8 megapixel, tela de 10,1 polegadas, wi-fi, Bluetooth. O processador é de 1.4 GHz e sua tela possui resolução de 1366 x 768 e traz muito conforto na hora do uso. Com essas configurações pode servir perfeitamente para o lazer e também para trabalhos, é possível instalar programas comuns de uso em computadores.

Tablet com Windows 8 Samsung

A Samsung foi a primeira empresa após a Apple a desenvolver um tablet, a diferença entre os dois foi que ela decidiu usar o sistema Android para suas primeiras versões. Apesar disso em um evento em Londres a marca informou a todos que lançará produtos com o sistema operacional da Microsoft, isso causou muita euforia nos fãs que logo poderão encontrar os aparelhos à venda nas lojas.

Samsung

O nome do tablet deverá ser Ativ Tab 3, segundo a marca, e virá com o Windows 8 instalado, sua medida é de 8,2 milímetros de espessura e pesará pouco mais de 1,2 kg. Seu processador será Intel e a tela terá 10.1 polegada com bateria que durará até 10 horas, quem desejar poderá utilizar o Android já que está apto a receber qualquer um dos dois.

Tablet com Windows 8 e teclado

Assim que os tablets foram lançados muita gente sentiu a falta de um teclado neles, afinal quem usa aplicativos como o Microsoft Office necessita digitar com velocidade. Muitas marcas se empenharam em conseguir fazer isso, mas uma das pioneiras foi a Lenovo, e ele vem equipado de fábrica com o Windows 8.

Lenovo

Chamado de Miix é a aposta da companhia chinesa que pensou em dar o melhor para seus consumidores, por isso instalou conectividade wi-fi, Bluetooth, GPS, processador Dual-Core Intel e tem armazenamento interno de 64GB que pode ser aumentado com a memória expansível com mais 32GB. Para contar com o sistema o consumidor só precisará desembolsar a média de R$ 1.000,00 que é cobrado na maior parte das lojas, e na internet ainda mais barato.

Várias opções de tablets estão disponíveis para os consumidores, basta escolher o que mais agrada e se satisfazer com o sistema Windows 8.

Veja algumas características do Tablet Surface com Windows 8 neste vídeo do Youtube:

Saiba mais sobre Tablet e Windows 8

Publicado em 20/09/2013 por Andre
Revisado em 20/09/2013

Tags: ,

Mais informações por email


Comentar